ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Derby

Previsão
Hull City e Derby County medem forças no Kingston Communications Stadium, Hull, num jogo a 2ª mão da meia final dos play-offs de acesso à Premier League.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Hull City: nos últimos 10 jogos para esta competição, os caseiros conquistaram seis vitórias, um empate e três derrotas. Na primeira mão desta eliminatória o Hull City venceu o Derby por 0-3.

Análise do Hull City

A formação do Hull City chega a esta segunda mão com uma confortável vantagem, visto que venceu fora de casa o Derby por 0-3: Hernández e Robertson fizeram os golos da equipa. De relembrar que a equipa caseira terminou o campeonato na 4ª posição com 83 pontos conquistados.
 
Nos 23 jogos disputados dentro de portas para o campeonato o Hull City marcou em média 2,04 golos e concedeu em média 0,52 golos por encontro, exibindo grande qualidade nos setores quando jogo em casa. De relembrar que 57% dos jogos neste estádio terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto a turma caseira abriu o marcador em 14 dos 23 jogos nesta condição, e em 13 jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’. Importa destacar que o melhor período do Hull City em casa é entre os 31’ e os 45’, altura em que marcou 19 golos e sofreu somente 1 tento.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, M. Dawson, M. Odubajo, C. Davies, A. Robertson, M. Diamé, Ahmed El Mohamady, R. Snodgrass, T. Huddlestone, J. Livermore, A. Hernández.
Treinador: M. Phelan.

Análise do Derby County

A formação do Derby County tem pela frente uma tarefa muito complicada, já que joga fora de portas e tem que reduzir uma desvantagem de três golos. Ainda no campeonato o Derby terminou na 5ª posição com 78 pontos amealhados.
 
Nos 23 jogos disputados fora de casa para o campeonato, a turma chefiada por Darren Wassall marcou em média 1,26 golos e sofreu em média 1,17 golo por jogo, exibindo algumas debilidades nos dois setores. De relembrar que 57% dos jogos fora de portas terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto a equipa visitante abriu o marcador em 11 dos 23 jogos fora de casa, porém, em 8 jogos conseguiu sair vencedor no final dos 90’. De frisar que o pior período dos visitantes no terreno do inimigo é entre os 76’ e os 90’: 6 marcados e 9 sofridos.

Onze titular confirmado: S. Carson, R. Keogh, C. Christie, J. Shackell, M. Olsson, C. Bryson, J. Hendrick, W. Hughes, C. Martin, A. Weimann, J. Russell.
Treinador: N. Pearson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de dois de um golo. Antevê-se um encontro equilibrado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os visitantes arrisquem com tudo no ataque visto que necessitam de marcar golos. Assim e devido ao poderio ofensivo das duas equipas será de esperar um encontro com alguns números no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips