ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Birmingham

Hull vs Birmingham

Hull
Hull
  • 6 - 1
  • Terminado

Birmingham

Previsão
Hull City e Birmingham City enfrentam‑se no Kingston Communications Stadium, num encontro para a 11ª jornada da Championship. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 03‑03‑2016, que terminou com a vitória do Birmingham City por (1‑0), e o mais recente a 24‑10‑2015, que terminou com a vitória do Hull City por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Hull City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Hull City

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Reading por (1‑1). No último, perdeu em casa contra o Preston North End por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Hull City regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Hull City entra nesta jornada desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Preston. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três jogadores mais avançados são Larsson, Campbell e Bowen. O técnico do Hull não vai poder contar com Greg Luer, Will Keane, Ryan Mason e Abel Hernández por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. McGregor, M. Dawson, O. Aina, M. Hector, M. Clark, Jon Toral, D. Meyler, S. Larsson, F. Campbell, J. Bowen, K. Grosicki.

Análise do Birmingham City

A equipa visitante está atualmente na 22ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Derby County por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Sheffield Wednesday por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Birmingham City regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 40 dos seus últimos 59 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Birmingham entra nesta ronda motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Sheffield Wednesday: Vassell, já no segundo tempo, carimbou o único “tento” do embate. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Boga e Maghoma, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o inglês Davis. É possível que na zona mais central do terreno atuem N’Doye, Davis e Gardner. O treinador dos visitantes não vai poder contar com Jenkinson por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, M. Morrison, H. Dean, M. Colin, Nsue, J. Maghoma, D. Davis, J. Boga, C. Gardner, C. N'Doye, L. Jutkiewicz.
Treinador: H. Redknapp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As duas equipas vivem um momento bastante delicado, sendo que qualquer ponto é fundamental. O Birmingham necessita de sair da zona de despromoção, pelo que esta condicionante pode promover um jogo mais aberto e desequilibrado por parte dos forasteiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 5 Faz a tua Aposta
Birmingham 0% 4.2
Hull 100%
2.08
The Draw 0% 3.5
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2017/2018

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.09%
  • Empates 26.75%
  • Vitórias equipa Fora 30.16%
  • Mais de 1,5 72.71%
  • Mais de 2,5 47.22%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1414
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 49.55%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips