ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huddersfield VS Wigan

Huddersfield vs Wigan

Huddersfield
Huddersfield
  • 1 - 2
  • Terminado

Wigan

Previsão
Huddersfield Town e Wigan Athletic medem forças no The John Smith's Stadium, num jogo para a 18ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 16‑09‑2014, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Wigan Athletic apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huddersfield Town

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Birmingham City por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Cardiff City por (3‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Huddersfield Town regista 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

O Huddersfield entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-2, na visita ao terreno do Cardiff. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Kachunga e van La Parra, sendo que a referência mais ofensiva é Wells. É possível que na zona mais central do terreno atuem Mooy, Palmer e Hogg.

Onze titular confirmado: D. Ward, T. Smith, M. Hudson, J. Stankovič, C. Löwe, R. van La Parra, K. Palmer, S. Scannell, J. Hogg, A. Mooy, E. Kachunga.
Treinador: D. Wagner.

Análise do Wigan Athletic

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 23ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Barnsley fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Reading, por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Wigan Athletic conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Wigan entra neste encontro depois de um empate forasteiro, a zero, na visita ao terreno do Barnsley. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Jacobs e Power, sendo que a referência mais ofensiva é norte-irlandês Grigg. É possível que na zona mais central do terreno atuem Powell, MacDonald e Perkins.

Onze titular confirmado: J. Jääskeläinen, L. Garbutt, S. Warnock, J. Buxton, R. Burke, D. Perkins, M. Jacobs, N. Byrne, M. Power, S. MacDonald, Y. Wildschut.
Treinador: W. Joyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Huddersfield vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda dá de caras com um adversário muito desmotivado depois dos últimos resultados obtidos. De salientar que o Huddersfield venceu seis dos últimos oito jogos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips