ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huddersfield VS Reading

Huddersfield vs Reading

Huddersfield
Huddersfield
  • 1 - 0
  • Terminado

Reading

Previsão
Huddersfield Town e Reading enfrentam‑se no The John Smith's Stadium, num jogo para a 33ª jornada da Championship. o Reading ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 24‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Championship, a 08‑03‑2016, o Huddersfield Town venceu por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por N. Wells (51' ), J. Paterson (61' ) e F. Bojaj (87' ) para o Huddersfield Town e por O. John (90' ) para o Reading.

Análise do Huddersfield Town

Depois de 19 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, ganhou ao Rotherham fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Queens Park Rangers. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Manchester City por (0‑0). Para o campeonato, o Huddersfield Town conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑1 (7 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Huddersfield entra neste encontro depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Manchester City, a contar para a FA Cup. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Lolley e van La Parra, sendo que a referência mais ofensiva é Quaner. É possível que na zona mais central do terreno atuem Billing, Payne e Whitehead. Uma das melhores valências do clube caseiro é a proteção de um resultado, quando se encontra em vantagem.

Onze titular confirmado: D. Ward, M. Hefele, T. Smith, C. Schindler, C. Löwe, R. van La Parra, A. Mooy, P. Billing, N. Wells, I. Brown, E. Kachunga.
Treinador: D. Wagner.

Análise do Reading

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 60 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Barnsley por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Brentford por (3‑2). Para o campeonato, o Reading conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Reading entra nesta jornada motivado depois de uma vitória caseira, por 3-2, na receção ao Brentford: Swift, Williams e Beerens carimbaram os “tentos” do triunfo. Contrariamente ao “inimigo” desta ronda, o Reading costuma atuar num 5-2-3, onde os dois intervenientes mais avançados são McCleary, Kelly e Grabban. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Williams. É provável que na zona mais central do terreno atuem Swift e Mutch.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, L. Moore, C. Gunter, T. Blackett, R. Beerens, J. Obita, D. Williams, L. Kelly, J. Mutch, L. Grabban, G. McCleary.
Treinador: J. Stam.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se uma partida equilibrada, com os dois conjuntos a tentar chegar ao golo. De salientar que as duas equipas vivem um bom momento, ou seja, é certo que vão proporcionar um encontro aberto, de constantes transições, com oportunidades em ambas as balizas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips