ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huddersfield VS Reading

Huddersfield vs Reading

Huddersfield
Huddersfield
  • 0 - 0
  • (prol. 0-0)

    (pen. 4-3)

  • Terminado

Reading

Previsão
Huddersfield Town e Reading medem forças no Wembley Stadium, num jogo para a 0ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 4 vitórias para cada equipa nos últimos 11 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑02‑2017, terminou com a vitória do Huddersfield Town por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Reading apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huddersfield Town

A equipa da casa chega a esta fase da Championship (Promoção Play‑offs ‑ Final) depois de uma vitória fora por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades, e um empate em casa por (0‑0), com o Sheffield Wednesday. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Huddersfield Town regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 24 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 48 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas.

Nesta grande final dos play-offs de promoção, o treinador David Wagner deve jogar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, favorecendo a posse de bola e os ataques organizados. No entanto, em alguns momentos do encontro deve jogar no contra-ataque. Elias Kachunga é o grande destaque do conjunto do Huddersfield com 12 golos assinados. Para este jogo o treinador não conta com Billing e Stankovic, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: D. Ward, M. Hefele, T. Smith, C. Schindler, C. Löwe, R. van La Parra, A. Mooy, J. Hogg, N. Wells, I. Brown, E. Kachunga.
Treinador: D. Wagner.

Análise do Reading

A equipa visitante chega a esta fase da Championship (Promoção Play‑offs ‑ Final) depois de ter eliminado o Fulham, com uma vitória por (1‑0) em casa e um empate por (1‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 34 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Reading regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 48 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Nesta difícil partida o treinador Jaap Stam deve manter a equipa em 3-5-2 sendo a posições mais adiantas ocupadas por Grabban e Kermorgant: o segundo interveniente é o grande destaque do Reading com 18 golos apontados. Porém, importa destacar a importância do extremo direito Garath McCleary, sendo este muito rápido e exímio no contragolpe. Para este jogo o treinador não conta com Paul McShane, suspenso, além de Rakels, Harriott e Quinn, estes por lesão.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, L. Moore, C. Gunter, Tiago Ilori, T. Blackett, J. Swift, D. Williams, J. van den Berg, G. Evans, Y. Kermorgant, L. Grabban.
Treinador: J. Stam.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Acreditamos que esta será um final bastante aberta e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. O Huddersfield costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Reading apresenta um ataque muito rápido e interessante, sendo muito provável que consiga marcar alguns golos. Desta forma, apostar a favor dos golos para os dois conjuntos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips