ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fulham VS Norwich

Fulham vs Norwich

Fulham
Fulham
  • 2 - 2
  • Terminado

Norwich

Previsão
Fulham e Norwich enfrentam‑se no Craven Cottage, num encontro para a 13ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 18‑10‑2014, o Fulham ganhou por (1‑0). S. Kavanagh (22' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 24º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Fulham

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Barnsley fora por (2‑4), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Queens Park Rangers. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 12 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Fulham regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Fulham arranca para esta jornada com uma vitória no terreno do Barnsley, por 2-4, regressando aos triunfos depois de sete jogos consecutivos sem vencer: os golos foram marcados por Lucas Piazon, Malone, Martin e Aluko. Normalmente o conjunto do Fulham joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, neste jogo deve baixar o bloco e jogar no contra-ataque. O grande destaque da equipa é o médio ofensivo Tom Cairney: este jogador é responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Além disto, este interveniente é o melhor marcador da equipa com 3 golos marcados. Para este desafio o treinador Slavisa Jokanovic não pode contar com Ayité e Tomas Kalas, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Button, R. Sigurðsson, D. Odoi, T. Ream, S. Malone, S. Aluko, S. Johansen, K. McDonald, C. Martin, Lucas Piazon.
Treinador: S. Parker, S. Jokanović.

Análise do Norwich

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Wolverhampton Wanderers por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Rotherham por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 12 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Norwich regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Norwich chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Rotherham, por 3-1, assinalando o segundo triunfo consecutivo em jogos oficiais: Hoolahan, Jerome e Naismith marcaram os golos da equipa. Neste jogo fora de casa o treinador Alex Neil deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Jacob Murphy é o melhor marcador da equipa com 5 golos apontados. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Jarvis, Timm Klose e Robbie Brady, todos por lesão.

Onze titular confirmado: M. McGovern, R. Martin, Ivo Pinto, T. Klose, Martin Olsson, W. Hoolahan, Jacob Murphy, R. Brady, A. Tettey, G. Dorrans, C. Jerome.
Treinador: D. Farke.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns tentos. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga marcar um golo. Por outro lado, com o apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Fulham marque também por uma ocasião.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips