ONLINE
56
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fulham VS Leeds

Fulham vs Leeds

Fulham
Fulham
  • 1 - 1
  • Terminado

Leeds

Previsão
Fulham e Leeds United medem forças no Craven Cottage, num jogo para a 36ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leeds United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fulham

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Cardiff City por (2‑2). No último, ganhou em casa contra o Preston North End por (3‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fulham regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Fulham chega a este decisivo jogo com uma vitória em casa sobre ao Preston, por 3-1, somando desta forma o quarto triunfo nos últimos cinco jogos disputados no campeonato: golos de Kebano, Martin e Aluko. O grande objetivo do Fulham para este jogo será continuar a exercer pressão sobre as equipas que ocupam a zona de play-offs de promoção à primeira divisão inglesa e assim espera-se que o treinador Slavisa Jokanovic jogue no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Tom Cairney é um dos principais organizadores de jogo. Chris Martin é o grande goleador do Fulham com 10 golos rubricados. Ao que tudo indica o comandante caseiro apenas não pode contar com Lucas Piazon devido a lesão.

Onze titular confirmado: D. Button, T. Kalas, T. Ream, S. Malone, R. Fredericks, T. Cairney, S. Aluko, N. Kebano, K. McDonald, S. Johansen, C. Martin.
Treinador: S. Jokanović.

Análise do Leeds United

Depois de 20 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 64 pontos. No último jogo, ganhou ao Birmingham City fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sheffield Wednesday, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Leeds United regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

À imagem do adversário desta jornada, o Leeds chega a este jogo com uma vitória para o campeonato, desta vez frente ao Birmingham por 1-3: os tentos do triunfo foram autenticados Chris Wood (2) e Alfonso Pedraza. Neste difícil encontro fora de portas, o técnico Garry Monk deve manter o seu esquema tático, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Chris Wood a referência mais ofensiva da equipa: este interveniente é o melhor finalizador do Leeds com 22 golos marcados. De destacar que os forasteiros apresentam um setor ofensivo muito interessante, mesmo fora de casa, tendo marcado em média 1,47 golos por encontro. Tyler Denton e Lewie Coyle estão afastados deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, G. Berardi, P. Jansson, C. Taylor, K. Roofe, Alfonso Pedraza, K. Phillips, L. Bridcutt, S. Doukara, H. Sacko.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca em campo duas equipas que lutam pelo mesmo objetivo, a conquista de uma vaga no play-off de promoção. Contudo, e por jogar em casa, antevê-se que o Fulham domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos. Desta forma e tendo em conta os fortes setores ofensivos, será de esperar que as duas formações façam golos neste jogo, sendo muito provável que termine os 90 minutos com um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips