ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fulham VS Derby

Fulham vs Derby

Fulham
Fulham
  • 2 - 2
  • Terminado

Derby

Previsão
Fulham e Derby County medem forças no Craven Cottage, num jogo para a 22ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 06‑02‑2016, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Olsson (17' Autogolo) para o Fulham e por C. Bryson (44' ) para o Derby County. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Fulham

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Wolverhampton Wanderers por (4‑4). No último, ganhou em casa contra o Rotherham por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Fulham conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Fulham entra nesta jornada motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Rotherham: Johansen e Ayité carimbaram os “tentos” da vitória. Contrariamente ao “inimigo” desta ronda, o Fulham costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Ayité, Martin e Aluko. O clube da casa quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Sessegnon.

Onze titular confirmado: D. Button, R. Fredericks, R. Sigurðsson, T. Kalas, S. Malone, T. Cairney, K. McDonald, S. Aluko, S. Johansen, F. Ayité, Lucas Piazon.
Treinador: S. Jokanović.

Análise do Derby County

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, ganhou ao Queens Park Rangers fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Nottingham Forest, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Derby County conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, ganhou os últimos 7 jogos que disputou. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 9 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Derby entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Queens Park Rangers: Ince, ao minuto 86’, autografou o único golo do encontro. Contrariamente ao “inimigo” desta ronda, a turma visitante opta por atuar num tradicional 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são: Russell e Bent. Por atuar fora de portas, adivinha-se que o Derby adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar.

Onze titular confirmado: S. Carson, R. Keogh, A. Pearce, M. Olsson, C. Baird, T. Ince, C. Bryson, B. Johnson, J. Butterfield, J. Russell, M. Vydra.
Treinador: G. Rowett.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Derby vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, nesta jornada dá de caras com um “inimigo” muito motivado depois de sete vitórias consecutivas. Assim, espera-se que o Derby consiga ser superior na partida e conquiste os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips