ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fulham VS Brighton

Fulham vs Brighton

Fulham
Fulham
  • 1 - 2
  • Terminado

Brighton

Previsão
Fulham e Brighton & Hove Albion medem forças no Craven Cottage, num jogo para a 25ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑11‑2016, o Brighton & Hove Albion ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 8º e 2º classificado, na verdade este é um jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Fulham

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Derby County por (2‑2). No último, ganhou fora contra o Ipswich Town por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 20 pontos como visitante e apenas 17 no seu estádio. Para o campeonato, o Fulham conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fulham entra nesta jornada motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-2, na visita ao terreno do Ipswich: Martin e Sigurdsson autografaram os “tentos” da vitória. Contrariamente ao “inimigo” desta ronda, o Fulham costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Ayité, Martin e Aluko. O clube da casa quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Malone.

Onze titular confirmado: D. Button, R. Sigurðsson, R. Fredericks, T. Ream, S. Malone, T. Cairney, S. Aluko, K. McDonald, S. Johansen, M. Smith, Lucas Piazon.
Treinador: S. Jokanović.

Análise do Brighton & Hove Albion

Depois de 15 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, ganhou ao Queens Park Rangers em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Birmingham City, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 25 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 13 golos marcados e 8 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Brighton & Hove Albion conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 8 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Brighton entra nesta atuação motivado depois de uma vitória caseira, por 3-0, na receção ao Queens Park Rangers: Baldock, Murray e Knockaert carimbaram os golos que permitiram ao Brighton conquistar os três pontos. Contrariamente ao “inimigo” desta ronda, o Brighton costuma atuar num 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Murray e Baldock. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Bong.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, S. Duffy, Bruno Saltor, L. Dunk, G. Bong, A. Knockaert, J. Skalák, D. Stephens, O. Norwood, S. Baldock, G. Murray.
Treinador: C. Hughton.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Este encontro coloca frente a frente duas equipas que atravessam um excelente momento, recheado de vitórias. De salientar que oito dos últimos nove embates neste terreno terminaram com um Over2,5. Assim, espera-se uma partida aberta, com oportunidades perto das duas balizas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips