ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fulham VS Brentford

Previsão
Fulham e Brentford enfrentam‑se no Craven Cottage, num jogo para a 45ª jornada da Championship. o Fulham ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑11‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Brentford apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fulham

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 76 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Aston Villa por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Huddersfield Town por (1‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fulham regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 22 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 44 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O conjunto do Fulham arranca para este jogo com uma preciosa vitória no terreno do Huddersfield, por 1-4, totalizando o quarto triunfo consecutivo nesta segunda divisão inglesa: os tentos foram assinados por Johansen (2), Cairney e Malone. Neste jogo em casa espera-se que o treinador Slavisa Jokanovic jogue no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados. Tom Cairney é um dos grandes destaques deste Fulham com 11 golos e 11 assistências. Ao que tudo indica o treinador tem todo o plantel disponível.

Onze titular confirmado: M. Bettinelli, T. Kalas, S. Malone, R. Fredericks, T. Ream, S. Aluko, K. McDonald, R. Sessegnon, S. Johansen, T. Cairney, F. Ayité.
Treinador: S. Jokanović.

Análise do Brentford

Depois de 18 vitórias, 9 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, ganhou ao Queens Park Rangers em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Barnsley, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Brentford regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 44 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Brentford arranca para este jogo com um triunfo em casa sobre o QPR, por 3-1, registando desta forma o terceiro jogo seguido sem perder: os golos foram assinados por Jota Peleteiro (2) e Barbet. Neste jogo fora de casa o treinador Dean Smith deve alinhar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e os sucessivos contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço na linha defensiva do adversário. Lasse Vibe é um dos melhores finalizadores do Brentford com 14 golos rubricados. Ao que tudo indica o comandante forasteiro não pode contar com MacLeod, McEachran, Judge e McCormack, todos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Bentley, H. Dean, Y. Barbet, T. Field, Sergi Canós, J. Clarke, K. Kerschbaumer, R. Sawyers, N. Yennaris, Jota Peleteiro, L. Vibe.
Treinador: D. Smith.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca frente a frente equipas que ocupam a parte de cima da tabela classificativa, porém, o Fulham é mais organizado nos diferentes momentos do encontro. Desta forma, acreditamos que o conjunto da casa domine e detenha das melhores oportunidades para vencer, tendo o foco centrado nos lugares que dão acesso ao play-off de promoção. Posto isto e tendo em conta com estas particularidades, apostar a favor do triunfo caseiro neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips