ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Derby VS Sheff Wed

Derby vs Sheff Wed

Derby
Derby
  • 2 - 0
  • Terminado

Sheff Wed

Previsão
Derby County e Sheffield Wednesday medem forças no iPro Stadium, num jogo para a 15ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 23‑04‑2016, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Bent (82' ) para o Derby County e por B. Bannan (69' ) para o Sheffield Wednesday. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Derby County

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Huddersfield Town fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Brentford. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Derby County regista 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 19 dos últimos 30 que disputou houve menos de 3 golos. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

O Derby County arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Huddersfield, por 1-0, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem perder. Normalmente o treinador Steve McClaren joga em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. Todavia importa frisar que o Derby County possui algumas lacunas em marcar golos em casa, visto que marcou em média 0,29 golos por jogo. Ainda assim Matej Vydra é o melhor marcador com 2 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Thorne, Forsyth, Shackell, Blackman e James Wilson, todos por lesão.

Onze titular confirmado: S. Carson, R. Keogh, C. Christie, A. Pearce, M. Olsson, J. Hanson, J. Butterfield, T. Ince, B. Johnson, D. Bent, J. Russell.
Treinador: G. Rowett.

Análise do Sheffield Wednesday

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Cardiff City por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Queens Park Rangers por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Sheffield Wednesday conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos para a Championship, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Sheffield Wednesday chega a esta jornada motivado fruto da vitória em casa sobre o QPR, por 1-0: o golo foi marcado por Hooper. O conjunto orientado por Carlos Carvalhal apresenta bons apontamentos, com jogadas bem organizadas, utilizando os corredores laterais para criar perigo ao adversário. De destacar que Gary Hooper é o melhor marcador com 4 golos marcados. Importa frisar que os visitantes apresentam algumas lacunas ofensivas fora de casa, visto que marcou em média 0,86 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Marco Matias e Joel Wildsmith, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: C. Dawson, T. Lees, S. Hutchinson, D. Pudil, A. Reach, L. Palmer, B. Bannan, K. Lee, D. Jones, G. Hooper, F. Forestieri.
Treinador: J. Luhukay.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os visitantes tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. No entanto, e analisando o desempenho ofensivo das duas formações nestas condições, acreditamos que apostar a favor de poucos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips