ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Derby VS Preston

Derby vs Preston

Derby
Derby
  • 1 - 1
  • Terminado

Preston

Previsão
Derby County e Preston North End medem forças no iPro Stadium, num jogo para a 36ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑08‑2016, o Derby County ganhou fora por (0‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Preston North End tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Derby County

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Blackburn Rovers por (1‑0). No último, ganhou em casa contra o Barnsley por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Derby County conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (11 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 9 dos seus 23 golos entre os minutos (61'‑75').

O Derby County arranca para este jogo motivado depois de ter regressado ao trilho das vitórias, o que já não acontecia há seis jogos consecutivos, ao triunfar frente ao Barnsley por 2-1: os golos foram rubricados por Ince e Nugent. Normalmente o treinador Steve McClaren atua em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores, especialmente, através do direito. Tom Ince é o melhor marcador do Derby County com 12 golos marcados. Importa frisar que os caseiros são detentores de grande qualidade defensiva visto que sofreu em média 0,83 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Thorne, Forsyth, Blackman, Shackell e Keogh, todos por lesão.

Onze titular confirmado: S. Carson, C. Baird, C. Christie, A. Pearce, M. Olsson, T. Ince, J. Butterfield, B. Johnson, D. Nugent, M. Vydra, J. Russell.
Treinador: S. McClaren.

Análise do Preston North End

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Queens Park Rangers por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Fulham por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Preston North End regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Preston North End chega a este jogo com uma derrota no terreno do Fulham, por 3-1, colocando um ponto final aos cinco jogos consecutivos sem perder: golo assinado por Barkhuizen. Neste jogo fora de portas o treinador Simon Grayson deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo a posição mais adianta ocupada por Hugill: este interveniente é o melhor marcador do Preston com 10 golos rubricados. De destacar que os forasteiros já não vencem fora de casa há cinco jogos consecutivos. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Welsh, Woods, Vermijl, Browning e Baptiste, todos por lesão.

Onze titular confirmado: C. Maxwell, P. Huntington, T. Clarke, A. Boyle, G. Cunningham, T. Barkhuizen, A. McGeady, B. Pearson, P. Gallagher, J. Hugill, C. Robinson.
Treinador: S. Grayson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais possível neste jogo é o triunfo do Derby County. Apesar de permanecerem em posições muito semelhantes na tabela classificativa, o conjunto da casa é visivelmente superior ao Preston North End, não só no setor ofensivo como no defensivo. Além disto, o Derby County atua perante o seu público, condição onde costuma fazer grandes partidas. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor da vitória da casa é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips