ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Derby VS Birmingham

Derby vs Birmingham

Derby
Derby
  • 1 - 1
  • Terminado

Birmingham

Previsão
Derby County e Birmingham City medem forças no iPro Stadium, num jogo para a 9ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑12‑2016, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Derby County por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por D. Bent (64' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Birmingham City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Derby County

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Hull City por (5‑0). No último, perdeu fora contra o Bristol City por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Derby County ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O Derby entra neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na deslocação ao terreno do Bristol. A turma da casa opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados costumam ser Lawrence, Nugent e Weimann. Por atuar dentro de portas, adivinha-se que o Derby adote uma postura mais ofensiva, com o objetivo de marcar o primeiro golo do encontro. Na zona central do terreno é possível que alinhem Vydra, Huddlestone e Johnson.

Onze titular confirmado: S. Carson, R. Keogh, M. Olsson, C. Davies, C. Baird, T. Huddlestone, T. Lawrence, B. Johnson, M. Vydra, A. Weimann, D. Nugent.
Treinador: G. Rowett.

Análise do Birmingham City

A equipa visitante está atualmente na 23ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Leeds United por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Preston North End por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 16 sofridos; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 23 sofridos.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 18 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Championship, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 8 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Birmingham entra nesta ronda desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-3, na receção ao Preston. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Boga e Maghoma, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o inglês Davis. É possível que na zona mais central do terreno atuem N’Doye, Davis e Lowe. O treinador dos visitantes não vai poder contar com Jenkinson por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, M. Morrison, M. Colin, Nsue, H. Dean, J. Maghoma, C. N'Doye, J. Boga, D. Davis, C. Gardner, S. Gallagher.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de vários golos. As duas equipas atravessam um momento muito delicado, onde a falta de vitórias é visível. Em todo caso, ambas gostam de praticar um futebol aberto, proporcionando várias oportunidades das áreas. De salientar que três dos últimos cinco jogos neste terreno terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 8 Faz a tua Aposta
Birmingham 0% 5.4
Derby 94%
1.83
The Draw 6%
3.8
Over/Under 2.5 goals 4 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 75%
1.9
Over 2.5 Goals 25%
2.22
Over/Under 1.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
1.39
Under 1.5 Goals 0% 3.5
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2017/2018

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.09%
  • Empates 26.75%
  • Vitórias equipa Fora 30.16%
  • Mais de 1,5 72.71%
  • Mais de 2,5 47.22%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1414
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 49.55%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips