ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cardiff VS Barnsley

Cardiff vs Barnsley

Cardiff
Cardiff
  • 3 - 4
  • Terminado

Barnsley

Previsão
Cardiff City e Barnsley enfrentam‑se no Cardiff City Stadium, num encontro para a 22ª jornada da Championship. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 09‑04‑2013, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Barnsley tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Cardiff City

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Ipswich Town por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Wolverhampton Wanderers por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cardiff City regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Cardiff arranca para esta jornada motivada consequência da vitória em casa frente ao Wolverhampton, por 2-1, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem perder nesta competição: os tentos foram rubricados por Pilkington e Connolly. Neste jogo perante os seus adeptos o treinador Neil Warnock deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados. O veterano Lambert é um dos destaques do conjunto do Cardiff com 4 golos marcados. Ao que tudo indica o comandante visitante não pode utilizar Pilkington, Richards e Chamakh, jogadores que apresentam algumas queixas físicas.

Onze titular confirmado: B. Amos, S. Morrison, M. Connolly, B. Écuélé Manga, L. Peltier, A. Pilkington, C. Noone, P. Whittingham, A. Gunnarsson, K. Zohorè, J. Hoilett.
Treinador: N. Warnock.

Análise do Barnsley

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Sheffield Wednesday fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Norwich, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 14 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 26 sofridos. Para o campeonato, o Barnsley conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Barnsley chega a este jogo com uma derrota fora de portas frente ao Sheffield Wednesday, por 2-0, colocando um ponto final aos dois triunfos consecutivos na competição. Apesar de jogar fora de casa o técnico Paul Heckingbottom deve alinhar no habitual 4-4-2 sendo Hourihane o responsável por organizar e criar o processo ofensivo. Porém, o melhor finalizador do Barnsley é o ponta-de-lança Sam Winnall com 7 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Hammill, suspenso, além de White, D’Almeida e Adam Armstrong, lesionados.

Onze titular confirmado: A. Davies, M. Roberts, J. Bree, A. MacDonald, A. Yiadom, J. Scowen, R. Kent, C. Hourihane, Sam Morsy, T. Bradshaw, S. Winnall.
Treinador: P. Heckingbottom.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os caseiros tenham mais iniciativa no jogo visto que jogam nos seus domínios. No entanto, e analisando o desempenho ofensivo das duas formações nestas condições, acreditamos que apostar a favor de poucos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips