ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burton Albion VS Wolverhampton

Previsão
Burton e Wolverhampton Wanderers enfrentam‑se no Pirelli Stadium, num encontro para a 11ª jornada da Championship. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑02‑2017, terminou com a vitória do Burton por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Wolverhampton Wanderers tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Burton

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Queens Park Rangers por (0‑0). No último, perdeu em casa contra o Aston Villa por (0‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Burton conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 10 jogos para a Championship. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Burton entra nesta partida desmotivado depois de um pesado desaire caseiro, por 0-4, na receção ao Aston Villa. O conjunto da casa costuma atuar num 5-3-2, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Scannell e Sordell, sendo que o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipa é o inglês Akins. É possível que na zona mais central do terreno atuem Allen, Murphy e Akins.

Onze titular confirmado: S. Bywater, K. McFadzean, T. Flanagan, J. Buxton, S. Warnock, S. Scannell, L. Dyer, H. Akpan, L. Murphy, J. Allen, L. Akins.
Treinador: N. Clough.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Barnsley por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Sheffield United por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Wolverhampton Wanderers regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Wolverhampton entra nesta jornada desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-0, na deslocação ao terreno do Sheffield United. Contrariamente ao “inimigo” desta ronda, o Wolverhampton costuma atuar num 3-4-3, onde os três intervenientes mais avançados são Diogo Jota, Ivan Cavaleiro e Bonatini. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Doherty. O treinador forasteiro não vai poder contar com Coady por se encontrar castigado. De salientar que Hélder Costa, Ofosu-Ayeh e Ikeme também estão de fora das listas dos disponíveis por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Ruddy, D. Batth, M. Doherty, R. Bennett, Rúben Vinagre, Roderick, Rúben Neves, Diogo Jota, R. Saïss, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Wolverhampton vencer. Este embate coloca frente a frente o 3º e o 19º classificados, ou seja, espera-se que o emblema visitante dê continuidade à boa maré de resultados e volte a conquistar os três pontos. De salientar que o Burton pode estar mais desmotivado depois da pesada derrota caseira, na última jornada, frente ao Aston Villa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 6 Faz a tua Aposta
Wolves 100%
1.8
The Draw 0% 4
Burton 0% 6
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2017/2018

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.09%
  • Empates 26.75%
  • Vitórias equipa Fora 30.16%
  • Mais de 1,5 72.71%
  • Mais de 2,5 47.22%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1414
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 49.55%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips