ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burton Albion VS Fulham

Burton Albion vs Fulham

Burton Albion
Burton Albion
  • 0 - 2
  • Terminado

Fulham

Previsão
Burton e Fulham medem forças no Pirelli Stadium, num jogo para a 29ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑09‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates das últimas 2 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Burton

A equipa da casa disputa um jogo em atraso da 29 jornada, frente ao Fulham, depois de 7 vitórias, 7 empates e 14 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Burton conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Burton Albion continua a sua intensa luta pela manutenção neste campeonato e no último jogo conseguiu um excelente resultado ao vencer o QPR fora de casa por 1-2: os golos foram assinados por Dyer e Murphy. Neste encontro dentro de portas o comandante Nigel Clough deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Sordell a referência mais ofensiva. No entanto, o atleta que merece destaque no Burton Albion é Jackson Irvine: o capitão é o melhor marcador com 8 golos assinados. Importa frisar que os caseiros apresentam enormes dificuldades na manutenção da posse de bola e finalização. McFadzean, Brayford e Varney estão de fora deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. McLaughlin, J. Mousinho, T. Flanagan, B. Turner, D. McCrory, J. Irvine, L. Dyer, L. Murphy, M. Palmer, M. Sordell, L. Akins.
Treinador: N. Clough.

Análise do Fulham

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Queens Park Rangers por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Reading por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Hull City em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Fulham regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

Ao contrário do seu adversário, o Fulham disputa um lugar que dê acesso ao play-off de promoção para a primeira divisão, permanecendo neste momento a cinco pontos dessa zona. Importa frisar que a equipa já não vence há dois jogos consecutivos para esta competição. Apesar de jogar fora de portas, o treinador Slavisa Jokanovic deve optar por uma estratégia mais dominadora, com sucessivos ataques organizados, explorando da melhor forma as dificuldades do seu inimigo. Chris Martin é o goleador do Fulham com 9 golos marcados neste campeonato. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Sone Aluko e Michael Madl, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: D. Button, T. Kalas, T. Ream, S. Malone, R. Fredericks, T. Cairney, S. Aluko, S. Johansen, K. McDonald, C. Martin, Lucas Piazon.
Treinador: S. Jokanović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será ambas as equipas marcarem golos. Neste jogo acreditamos que os visitantes dominem e usufruam das melhores oportunidades de golo visto que apresentam um plantel superior ao adversário, sendo desta forma muito possível que marque golos. Por outro lado, o Burton Albion deve atuar de forma mais cautelosa, explorando apenas o contra-ataque, mas por se encontrar na posição que está, em alguns momentos do jogo, deve dar tudo no ataque. Posto isto e tendo em conta que ambas as equipas necessitam de pontuar, apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips