ONLINE
81
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burton Albion VS Blackburn

Previsão
Burton e Blackburn Rovers enfrentam‑se no Pirelli Stadium, num encontro para a 34ª jornada da Championship. As duas equipas empataram (2‑2), a 20‑08‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Burton

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Norwich por (2‑1). No último, empatou fora contra o Derby County por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Burton regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Burton Albion parte para este jogo com um empate sem golos frente ao Derby, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder nesta competição. Apesar desta boa fase, os caseiros continuam nas últimas posições na tabela classificativa. Neste encontro em casa o comandante Nigel Clough deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques através do corredor direito. O grande destaque individual da formação caseira é o médio defensivo Jackson Irvine com 8 golos assinados. De informar que os caseiros apresentam qualidade nas bolas paradas defensivas, contra-ataque e jogo aéreo. Para este embate o treinador não pode contar com McFadzean e McCrory, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: J. McLaughlin, J. Mousinho, B. Turner, T. Flanagan, T. Naylor, M. Palmer, M. Kightly, L. Christensen, L. Murphy, C. Woodrow, M. Sordell.
Treinador: N. Clough.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa visitante está atualmente na 23ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Rotherham por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Sheffield Wednesday por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a FA Cup, perdeu com o Manchester United em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Blackburn Rovers regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 22 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Blackburn Rovers chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Manchester United, por 1-2, num jogo a contar para a 5ª eliminatória da FA Cup: o único golo da equipa foi marcado por Graham. Neste jogo fora de casa, o treinador Owen Coyle deve manter o seu esquema tático, ou seja, o 4-4-2, sendo Graham e Emnes as referências mais ofensivas da equipa: o primeiro interveniente é o melhor finalizador com 11 golos assinados. Destacamos que os visitantes apresentam algumas dificuldades nos dois setores, visto que marcaram em média 0,93 golos e sofreu em média 1,67 golos por jogo nestas condições. Para este jogo o treinador forasteiro não pode contar com Ward, Henley, Hoban, Evans e Williams, todos por lesão.

Onze titular confirmado: J. Steele, R. Nyambe, D. Lenihan, D. Williams, C. Mulgrew, J. Lowe, L. Feeney, C. Conway, D. Guthrie, M. Emnes, D. Graham.
Treinador: T. Mowbray.

Sugestão de Aposta:

Este é um jogo muito complicado, já que coloca em campo duas equipas com algumas dificuldades no seu estilo de jogo e que ocupam as últimas posições na tabela classificativa. Além disto, importa frisar que as duas formações não apresentam um setor ofensivo muito eficaz quando jogam nestas condições. Posto isto e tendo em conta a importância deste jogo para as duas formações, apostar a favor de poucos golos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips