ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bristol City VS Sheff Wed

Previsão
Bristol City e Sheffield Wednesday medem forças no Ashton Gate Stadium, num jogo para a 29ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑09‑2016, o Sheffield Wednesday ganhou em casa por (3‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Bristol City

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Nottingham Forest fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Cardiff City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 18 golos marcados e 23 sofridos, e 19 pontos em casa, com 17 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Burnley por (2‑0). Para o campeonato, o Bristol City conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bristol City atravessa um período muito complicado da temporada e neste momento regista 8 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória no campeonato. Um dos problemas dos caseiros nesta temporada está na finalização, organização defensiva e jogo aéreo, pontos cruciais para o sucesso de uma equipa. Devido a isto, o treinador Lee Johnson tem desenho a sua equipa em 3-5-2, no entanto, na prática defende com uma linha de cinco homens. O jovem inglês Tammy Abraham é o grande goleador desta equipa com 15 golos assinados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Mattews, O’Neil, Smith, Tomlin, Freeman e Little, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: F. Giefer, A. Flint, M. Little, B. Wright, S. Golbourne, J. Bryan, C. O'Dowda, J. Brownhill, J. Hegeler, T. Abraham, L. Tomlin.
Treinador: L. Johnson.

Análise do Sheffield Wednesday

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Huddersfield Town por (2‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Brighton & Hove Albion por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 28 pontos, contra apenas 17 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Sheffield Wednesday conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Sheffield Wednesday arranca para esta jornada um pouco desmotivada, já que no último jogo perdeu fora de casa frente ao Brighton, por 2-1. Apesar deste desaire, o conjunto forasteiro continua na zona de play-off de promoção e este é o grande objetivo para esta temporada. De relembrar que na temporada transata a equipa falhou o acesso à primeira divisão ao perder nos play-offs. Normalmente o técnico português Carlos Carvalhal joga em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, no entanto, em alguns momentos do encontro deve atuar apenas no contragolpe. O argentino Fernando Forestieri é o grande destaque do Sheffield Wednesday com 7 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Hutchinson e Fletcher, castigados, além de Marco Matias, Abdi, Hunt e Buckley, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: K. Westwood, T. Lees, G. Loovens, M. Fox, A. Reach, L. Palmer, R. Wallace, B. Bannan, D. Jones, F. Forestieri, S. Winnall.
Treinador: J. Luhukay.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem golos. Quando atua em casa, o Bristol City atua muito ofensivo e costuma criar vários lances de real perigo, sendo que marcou e sofreu pelo menos um golo nos últimos três jogos disputados em casa. Por outro lado, o Sheffield Wednesday deve procurar somar os três pontos para consolidar a sua posição no campeonato, fazendo com que apostar a favor dos golos neste encontro seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips