ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brighton VS Wolverhampton

Previsão
Brighton & Hove Albion e Wolverhampton Wanderers medem forças no The American Express Community Stadium, Brighton, num jogo a contar para a 25ª jornada da segunda divisão inglesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, o conjunto do Wolves: nos últimos nove jogos a contar para esta competição, a equipa visitante conquistou duas vitórias, seis empates e uma derrota.

Análise do Brighton & Hove Albion

A formação caseira parte para este jogo desmotivado fruto dos recentes resultados registados para o campeonato, sendo que no último jogo a equipa somou nova derrota desta vez frente ao Ipswich, por 0-1. Neste momento o Brighton ocupa a 4ª posição do campeonato, com 44 pontos, fruto de 11 vitórias, 11 empates e 2 derrotas.
 
Nos 12 jogos disputados dentro de portas, o Brighton marcou em média 1,25 golos e concedeu em média 0,92 golos por desafio, contudo, importa destacar que a equipa já não marca qualquer golo há dois jogos consecutivos em casa. Metade dos jogos dentro de portas terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O melhor período da equipa orientada por Chris Hughton dentro de portas é entre os 46’ e os 60’, altura em que marcou quatro golos e não sofreu nenhum. : quatro golos fuzilados. Para este jogo o treinador do Brighton tem praticamente todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, L. Dunk, Bruno Saltor, C. Goldson, Inigo Calderon, J. Murphy, A. Crofts, B. Kayal, D. Stephens, B. Zamora, J. Wilson.
Treinador: C. Hughton.

Análise do Wolverhampton Wanderers

O conjunto do Wolves tem conseguido conquistar alguns resultados interessantes pois no último encontro venceu fora de casa o Charlton por 0-2: Graham apontou um dos golos. Ainda assim o conjunto visitante ocupa a 11ª posição com 31 pontos, proveito de 8 vitórias, 7 empates e 49 derrotas.
 
A jogar fora de casa para o campeonato, a formação comandada por Kenny Jackett marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1,5 golos por jogo. Contudo, importa frisar que 58% dos jogos disputados na condição de visitante terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O melhor período do Wolves fora de casa situa-se entre os 61’ e os 90’, altura em que marcou sete golos e concedeu somente um tento. Para este jogo a turma visitante só não pode utilizar Kortney Hause devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, D. Iorfa, E. Ebanks-Landell, M. Doherty, C. Coady, D. Edwards, J. Henry, J. Graham, K. McDonald, B. Afobe.
Treinador: K. Jackett.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Neste jogo espera-se que o Brighton tenha mais iniciativa no jogo, todavia, o Wolves vai arriscar bastante no contra-ataque de modo aproveitar o espaço nas costas do adversário. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips