ONLINE
100
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brighton VS Wigan

Previsão
Brighton & Hove Albion e Wigan Athletic enfrentam‑se no The American Express Community Stadium, num jogo para a 43ª jornada da Championship. o Brighton & Hove Albion ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑10‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brighton & Hove Albion

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 89 pontos conquistados, depois de 27 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Queens Park Rangers por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Wolverhampton Wanderers por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 34 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Brighton & Hove Albion regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 10 dos seus 21 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 42 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 21 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Brighton chega a este jogo com um triunfo sobre o Wolverhampton, por 0-2, totalizando o quarto triunfo sucessivo nesta competição: os dois golos foram autografados por Knockaert. Muito por causa desta fase, os caseiros aumentaram para quatro pontos a distância para o segundo da competição. Neste jogo em casa o treinador Chris Hughton deve jogar no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados pelo corredor direito. O ponta-de-lança Glenn Murray é o melhor marcador do Brighton com 21 golos assinados. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar apenas com Shane Duffy, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, U. Hünemeier, Bruno Saltor, L. Dunk, G. Bong, A. Knockaert, S. March, D. Stephens, B. Kayal, T. Hemed, G. Murray.
Treinador: C. Hughton.

Análise do Wigan Athletic

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 22 derrotas, a equipa visitante está na 23ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Barnsley em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Rotherham, por (3‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Wigan Athletic conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 21 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 10 dos seus últimos 42 jogos para a Championship, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e ganhou no final dos 90’ em 8. Em 42 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 25 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Wigan arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Barnsley, por 3-2, somando o segundo triunfo consecutivo nesta competição: os três golos foram marcados por Powell. Apesar desta boa fase no campeonato, os forasteiros continuam na zona de despromoção. Nesta jornada fora de portas o comandante Graham Barrow deve alinhar em 4-3-3 favorecendo a organização do seu bloco e as transições rápidas. Nick Powell subiu ao topo da lista dos melhores marcadores do Wigan com 5 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Bogdan, Daniels, Kellett, Grigg, Bogle e Tunnicliffe, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: J. Haugaard, J. Buxton, J. Hanson, D. Burn, S. Warnock, G. Obertan, D. Perkins, M. Jacobs, R. Tunnicliffe, S. MacDonald, M. Power.
Treinador: W. Joyce.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que tiveram enormes batalhas nas temporadas anteriores, no entanto, a diferença atual entre elas é enorme. Enquanto o Brighton luta para subir de divisão, o Wigan tem como objetivo garantir a manutenção nesta divisão e esta tarefa tem se revelado muito complicada. Posto isto, acreditamos que o Brighton domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos, fazendo com que arriscar a favor da vitória dos caseiros seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips