ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brighton VS Newcastle

Brighton vs Newcastle

Brighton
Brighton
  • 1 - 2
  • Terminado

Newcastle

Previsão
Brighton & Hove Albion e Newcastle United medem forças no The American Express Community Stadium, num jogo para a 28ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑08‑2016, o Newcastle United ganhou em casa por (2‑0).

Análise do Brighton & Hove Albion

A equipa da casa disputa frente ao Newcastle United um jogo em atraso da 28 jornada, depois de 21 vitórias, 8 empates e 4 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Brighton entra nesta atuação motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao Reading: Baldock, Murphy e Knockaert carimbaram os “tentos” da vitória. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e organizado, canalizando o seu ataque através do corredor central. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Murphy e Knockaert, sendo que as referências mais ofensivas são Baldock e Murray. É possível que na zona mais central do terreno atuem Stephens e Sidwell.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, S. Duffy, Bruno Saltor, L. Dunk, S. Pocognoli, A. Knockaert, J. Murphy, D. Stephens, S. Sidwell, G. Murray, S. Baldock.
Treinador: C. Hughton.

Análise do Newcastle United

A equipa visitante disputa frente ao Brighton & Hove Albion um jogo em atraso da 28 jornada, depois de 22 vitórias, 4 empates e 7 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Para o campeonato, o Newcastle United conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 9 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 26 dos seus últimos 33 jogos para a Championship, desses 26 chegou ao intervalo em vantagem em 19 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 22. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Newcastle entra neste encontro depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Bristol. O emblema visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições. De salientar que, neste desenho, os três jogadores mais avançados são Ritchie, Mitrovic e Atsu. O Newcastle costuma atuar no seu meio campo, apresentando um futebol rápido, avançando no terreno através de lançamentos em profundidade.

Onze titular confirmado: K. Darlow, J. Lascelles, D. Yedlin, C. Clark, P. Dummett, Y. Gouffran, M. Diamé, M. Ritchie, C. Atsu, J. Shelvey, J. Colback.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Esta é uma partida que opõe as duas melhores equipas do campeonato. Ou seja, espera-se um jogo bem disputado, com os dois conjuntos a tentarem chegar ao golo. De salientar que a estatística individual dos dois emblemas aponta para um jogo aberto, com algumas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips