ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brighton VS Leeds

Brighton vs Leeds

Brighton
Brighton
  • 2 - 0
  • Terminado

Leeds

Previsão
Brighton & Hove Albion e Leeds United medem forças no The American Express Community Stadium, num jogo para a 20ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑02‑2016, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Brighton & Hove Albion por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por T. Hemed (18' e 28' ), L. Cooper (22' Autogolo) e L. Dunk (38' ) para o Brighton & Hove Albion.

Análise do Brighton & Hove Albion

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Fulham por (2‑1). No último, empatou fora contra o Cardiff City por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Brighton & Hove Albion regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma do Brighton chega a este jogo com um empate sem golos no terreno do Cardiff, registando o décimo terceiro jogo consecutivo sem perder no campeonato. Neste jogo em casa o treinador Chris Hughton deve jogar no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados pelo corredor direito: Glenn Murray é o melhor marcador do Brighton com 11 golos assinados. Observando os 10 jogos disputados em casa é possível verificar que os caseiros apresentaram grande competência ofensiva, visto que marcaram em média 2 golos e sofreram em média 0,6 golos por jogo. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar com Bong, suspenso, além de Kayal e Rosenior, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, S. Duffy, Bruno Saltor, L. Dunk, S. Pocognoli, A. Knockaert, D. Stephens, O. Norwood, S. Baldock, G. Murray, J. Murphy.
Treinador: C. Hughton.

Análise do Leeds United

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Rotherham por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Aston Villa por (2‑0). Para o campeonato, o Leeds United conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Leeds arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Aston Villa, por 2-0, somando o segundo triunfo consecutivo nesta competição: os golos foram marcados por Wood e Roofe. Nesta jornada fora de portas o comandante Garry Monk deve alinhar em 4-2-3-1 favorecendo a organização do seu bloco e as transições rápidas. Wood é o melhor marcador da equipa visitante com 10 golos assinados. Em relação aos golos fora de casa o Leeds marcou em média 1,22 golos e sofreu em média 1,22 golos por jogo, exibindo algumas lacunas no setor ofensivo. Para este jogo o treinador não pode contar com Cooper, Farrell, Coyle, Hernandez, Bridcutt e O’Kane, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, L. Ayling, P. Jansson, C. Taylor, K. Roofe, K. Phillips, R. Vieira Nan, C. Wood, H. Sacko, S. Doukara.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com algum poderio ofensivo e com algumas falhas no setor mais recuado, e além disto colocam poucos homens no setor mais recuado. O Brighton tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, o Leeds apresenta grande qualidade no contra-ataque e não quer perder a distância para os primeiros da competição. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos ambas marcam é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips