ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brighton VS Bristol City

Previsão
Brighton & Hove Albion e Bristol City medem forças no The American Express Community Stadium, num jogo para a 45ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, o Brighton & Hove Albion ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brighton & Hove Albion

Depois de 28 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 92 pontos. No último jogo, perdeu com o Norwich fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Wigan Athletic. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 31 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Brighton & Hove Albion conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (11 em 22 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 44 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 22 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de ter confirmado a promoção à primeira liga inglesa, o Brighton perdeu o foco nos festejos e voltou a somar uma derrota na competição, colocando um ponto final aos cinco triunfos consecutivos. Neste encontro em casa o treinador Chris Hughton deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Sidwell é um dos principais organizadores de jogo. Glenn Murray é o melhor marcador do Brighton com 22 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Shane Duffy, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, U. Hünemeier, Bruno Saltor, L. Dunk, G. Bong, A. Knockaert, J. Skalák, D. Stephens, B. Kayal, G. Murray, T. Hemed.
Treinador: C. Hughton.

Análise do Bristol City

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 9 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Blackburn Rovers por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Barnsley por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bristol City regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 44 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 27 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

A turma do Bristol City arranca para esta jornada com um triunfo em casa sobre o Barnsley, por 3-2, somando a terceira vitória nos últimos quatro jogos disputados: os golos foram assinados por Abraham, Paterson e Flint. Neste jogo fora de casa o treinador Lee Johnson deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-4-2, sendo Taylor e Abraham os homens mais adiantados da turma visitante. Tammy Abraham é o grande destaque do Bristol City com 23 golos e 4 assistências. De fora desta partida por lesão permanecem O’Neil e Wilbraham.

Onze titular confirmado: F. Fielding, A. Flint, M. Little, B. Wright, J. Bryan, J. Brownhill, M. Pack, K. Smith, T. Abraham, M. Taylor, J. Paterson.
Treinador: L. Johnson.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo do Brighton e a existência de vários golos. Depois de ter conseguido a promoção à primeira liga inglesa, o Brighton ambiciona conquistar o título desta competição e assim antevê-se que opte por uma estratégia bastante ofensiva. Por outro lado, o Bristol City quer continua numa boa fase no campeonato, sendo de esperar que aproveite o espaço na linha defensiva do adversário para fazer golos. Desta forma, acreditamos num jogo muito aberto e com chances de lado a lado, porém, os três pontos ficam em casa do Brighton.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips