ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brighton VS Birmingham

Previsão
Brighton & Hove Albion e Birmingham City enfrentam‑se no The American Express Community Stadium, num jogo para a 40ª jornada da Championship. o Brighton & Hove Albion ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑11‑2015, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Brighton & Hove Albion por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por S. March (17' ) e B. Zamora (47' ) para o Brighton & Hove Albion e por Jon Toral (21' ) para o Birmingham City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brighton & Hove Albion

Depois de 24 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 80 pontos. No último jogo, ganhou ao Blackburn Rovers em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Leeds United. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 21 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 32 golos marcados e 7 sofridos. Para o campeonato, o Brighton & Hove Albion conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (9 em 20 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 39 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Brighton entra nesta atuação motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Blackburn: Murray, ao minuto 67’, respondeu da melhor forma à assistência de Knockaert e carimbou o único golo do encontro. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e organizado, canalizando o seu ataque através do corredor central. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Knockaert e Skalák, sendo que as referências mais ofensivas são Akpom e Murray. É possível que na zona mais central do terreno atuem Stephens e Kayal.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, U. Hünemeier, Bruno Saltor, L. Dunk, G. Bong, A. Knockaert, S. March, D. Stephens, B. Kayal, T. Hemed, G. Murray.
Treinador: C. Hughton.

Análise do Birmingham City

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Newcastle United por (0‑0). No último jogo, empatou fora contra o Ipswich Town por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Birmingham City regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 39 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Birmingham entra nesta ronda depois de um empate forasteiro, a uma bola, na deslocação ao terreno do Ipswich. O conjunto visitante costuma atuar num 5-3-2, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Jutkiewicz e Gardner, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o inglês Davis. É possível que na zona mais central do terreno atuem Tesche, Kieftenbeld e Davis. O treinador dos visitantes deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, R. Shotton, C. Keita, J. Grounds, Nsue, K. Bielik, Che Adams, R. Tesche, S. Gleeson, C. Gardner, C. Donaldson.
Treinador: H. Redknapp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Brighton vencer. A diferença de qualidade das duas equipas é abismal, sendo que do lado caseiro está o segundo classificado e no lugar dos visitantes está uma equipa que se encontra próxima da zona de despromoção. Assim, espera-se que o Brighton mantenha o belo registo que apresenta no seu estádio e volte a conquistar os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips