ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brighton VS Aston Villa

Previsão
Brighton & Hove Albion e Aston Villa enfrentam‑se no The American Express Community Stadium, num encontro para a 17ª jornada da Championship. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 23‑01‑2010 e terminou com o resultado: Aston Villa (3‑2) Brighton & Hove Albion. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brighton & Hove Albion

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Norwich por (5‑0). No último, ganhou fora contra o Bristol City por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 33 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Brighton & Hove Albion regista 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Brighton chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Bristol City, por 0-2, somando desta forma o quarto triunfo consecutivo nesta competição: os golos foram marcados por Sidwell e Murphy. Neste jogo em casa o comandante Chris Hughton deve jogar no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, pelo corredor direito: Glenn Murray é o grande destaque com 9 golos e 2 assistências. Observando os jogos disputados em casa é possível verificar que os caseiros apresentam grande qualidade, já que marcaram em média 2,13 golos e sofreram em média 0,5 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, S. Duffy, Bruno Saltor, L. Dunk, G. Bong, A. Knockaert, J. Skalák, D. Stephens, S. Sidwell, S. Baldock, G. Murray.
Treinador: C. Hughton.

Análise do Aston Villa

Depois de 4 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Blackburn Rovers em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Birmingham City, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Aston Villa regista 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑1 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Tal como o inimigo desta jornada o Aston Villa atravessa um bom período no campeonato, e neste momento regista cinco jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. No último jogo para esta competição, o Aston Villa venceu em casa o Blackburn por 2-1: os dois golos foram marcados por Kodjia. Neste jogo fora de portas o comandante Steve Bruce deve alinha em 4-2-3-1 beneficiando a organização do seu bloco e as transições rápidas. Kodjia é o melhor marcador da equipa visitante com 6 golos assinados. Em relação aos golos fora de casa o Aston Villa marcou em média 0,63 golos e sofreu em média 1,13 golos por jogo, exibindo algumas lacunas no setor mais ofensivo. Para este jogo o treinador não pode contar com Ross McCormack devido a suspensão.

Onze titular confirmado: P. Gollini, N. Baker, A. Hutton, J. Chester, J. Amavi, A. Adomah, A. Westwood, M. Jedinak, G. Gardner, G. Agbonlahor, J. Kodjia.
Treinador: S. Bruce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Brighton Albion. Neste jogo antevê-se que o Brighton Albion domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Além disto, importa relembrar que os caseiros atravessam um bom momento no campeonato, principalmente, em casa. Por outro lado, a equipa do Aston Villa apresenta algumas fragilidades no setor ofensivo, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips