ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brentford VS Newcastle

Previsão
Brentford e Newcastle United medem forças no Griffin Park, num jogo para a 26ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑10‑2016, o Newcastle United ganhou em casa por (3‑1).

Análise do Brentford

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Birmingham City fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Norwich. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Eastleigh por (5‑1). Para o campeonato, o Brentford conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Brentford entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 5-1, na receção ao Eastleigh, a contar para a FA Cup: Barbet, Field, Vibe e Sawyers carimbaram os “tentos” do triunfo. O conjunto da casa costuma atuar num 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado, atacando através do corredor central. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Vibe e Hogan, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é Sawyers. É possível que na zona mais central do terreno atuem Woods, Sawyers e McEachran.

Onze titular confirmado: D. Bentley, H. Dean, J. Egan, A. Bjelland, M. Colin, N. Yennaris, J. McEachran, R. Woods, R. Sawyers, T. Field, L. Vibe.
Treinador: D. Smith.

Análise do Newcastle United

Depois de 17 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, perdeu com o Blackburn Rovers fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Nottingham Forest, por (3‑1). No último jogo que disputou, para a FA Cup, empatou com o Birmingham City fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Newcastle United regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (7 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 19 dos seus últimos 25 jogos para a Championship, desses 19 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 17. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Newcastle entra neste embate depois de um empate forasteiro, a uma bola, na deslocação à arena do Birmingham, a valer para a FA Cup. O emblema visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições. De salientar que, neste desenho, os três jogadores mais avançados são Ritchie, Gayle e Gouffran. O Newcastle costuma atuar no seu meio campo, apresentando um futebol rápido, avançando no terreno através de lançamentos em profundidade. O técnico forasteiro não vai poder contar com Shelvey por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: K. Darlow, D. Yedlin, C. Clark, J. Lascelles, P. Dummett, I. Hayden, Y. Gouffran, M. Ritchie, J. Colback, Ayoze Pérez, D. Gayle.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se uma partida equilibrada, com oportunidades de parte a parte. As duas equipas atravessam um momento irregular, sendo que necessitam de dar uma resposta positiva o mais rápido possível. De salientar que os jogos dos dois conjuntos costumam ter vários golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips