ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brentford VS Ipswich

Previsão
Brentford e Ipswich Town enfrentam‑se no Griffin Park, num jogo para esta fase da Championship (Época normal). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑04‑2016, terminou com a vitória do Brentford por (1‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Brentford apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brentford

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Huddersfield Town, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Exeter por (1‑0), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Brentford ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Brentford estreou-se no campeonato de forma negativa, pois perdeu fora de casa frente ao Huddersfield, num jogo pouco conseguido visto que o adversário rematou o dobro das vezes em comparação com a sua equipa.
 
Outro ponto negativo observado é a falta de criatividade no setor intermédio, muito por culpa de Karschbaumer e Sawyers, porém, Yennnaris entrou bem no jogo e fez o golo da equipa.
 
De relembrar que a equipa jogou para a Taça e somou nova derrota, desta vez frente ao Exeter por 1-0.
 
Com uma equipa um pouco desgastada fisicamente fruto dos dois jogos, pode existir algumas alterações de última hora no onze habitual.

Onze titular confirmado: D. Bentley, J. Egan, M. Colin, H. Dean, C. Elder, L. MacLeod, J. Clarke, R. Sawyers, R. Woods, N. Yennaris, S. Hogan.
Treinador: D. Smith.

Análise do Ipswich Town

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Barnsley, por (4‑2) Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 13 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Stevenage em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ipswich Town ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Ipswich Town venceu o seu primeiro jogo neste campeonato, ao receber e vencer em casa o Barnsley por 4-2. Quem assistiu ao jogo observou uma equipa muito dinâmica e com um ponto forte, a facilidade em criar situações de jogo. Assim a equipa ocupa a 3ª posição do campeonato com 3 pontos conquistados.
 
O lado negativo foi a derrota em casa frente ao Stevenage, por 0-1, num jogo a contar para a Taça.
 
Ao que tudo indica o treinador não tem ausências para o jogo, mas tem em dúvida Goldrick.

Onze titular confirmado: B. Bialkowski, A. Webster, L. Chambers, C. Berra, J. Knudsen, G. Ward, C. Grant, K. Bru, C. Skuse, F. Sears, D. Murphy.
Treinador: M. McCarthy.

Sugestão de Aposta:

Mesmo a jogar fora de casa, a equipa do Ipswich apresenta mais qualidade e motivação em comparação com o seu adversário, e por esta razão antevê-se que domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap asiático dos visitantes seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips