ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brentford VS Charlton

Previsão

Análise do Brentford

O Brentford voltou às derrotas nas deslocação ao terreno do Rotherham que luta por evitar a despromoção, portanto era uma boa oportunidade para tentar roubar pontos fora de casa e espantar de vez este mau momento que a equipa atravessa para partir para um melhor final de temporada.
Nesta ronda, a equipa recebe o lanterna vermleha e tem obrigação de vencer a partida perante os seus adeptos, mesmo que já não possa chega aos playoffs e que tenha a manutenção controlada, se bem que quanto mais acima terminar a época melhor será para a satisfação dos seus adeptos.
Esta não foi uma temporada famosa e os últimos jogos confirmaram-no, pois perderam quatro dos últimos cinco e esta é uma boa oportunidade para mudar um pouco o cenário actual. A equipa não deve ter muitas alterações para este jogo mas Lasse Vibe precisa de minutos, e apenas Andreas Bjelland deve ficar de fora.

Onze titular confirmado: D. Button, H. Dean, Y. Barbet, J. Bidwell, N. Yennaris, A. Judge, Sergi Canós, J. Swift, J. McEachran, R. Woods, M. Djuricin.
Treinador: D. Smith.

Análise do Charlton Athletic

O Charlton prolongou a sua agonia ao perder mais um jogo em casa, e chega a esta partida fora de portas completamente desesperado por pontos para quem sabe ainda poder sonhar com a manutenção.
Mas a situação não é nada animadora, pois a equipa está na última posição e vê a linha de água a sete pontos de distância, portanto não está apenas dependente de si própria para conseguir respirar, e as esperanças têm-se vindo a reduzir jornada após jornada, e fora de casa as coisas tendem a ser ainda mais difíceis.
Fora de casa, o registo da equipa é desastroso com 12 derrotas em 15 encontros e isso não deverá criar grandes expectativas nos seus adeptos em que conseguirão somar algum ponto neste embate. Para este encontro, Igor Vetokele é dúvida, mas Ademola Lookman e Jordan Cousins podem ser titulares, ao passo que Patrick Bauer continua lesionado.
 

Onze titular confirmado: N. Pope, R. Fanni, M. Motta, Jorge Teixeira, M. Fox, Yun Suk-Young, C. Harriott, J. Guðmunds­son, A. Diarra, J. Cousins, Y. Sanogo.
Treinador: J. Riga.

Sugestão de Aposta:

A nossa aposta é claramente nos anfitriões, pois o Brentford tem melhor equipa e joga em casa num momento de forma mais aceitável, portanto tem tudo para vencer e com certeza que essa será a nossa aposta para esta partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips