ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brentford VS Bristol City

Previsão
Brentford e Bristol City medem forças , num jogo para a 39ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑12‑2016, o Brentford ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brentford

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, ganhou ao Burton fora por (3‑5), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Wolverhampton Wanderers. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 30 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Brentford conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 11 dos seus 29 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Brentford entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 3-5, na deslocação ao terreno do Burton: Sergi Canós, Vibe e Jota Peleteiro carimbaram os “tentos” do triunfo. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado, atacando através do corredor central. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Sergi Canós e Jota Peleteiro, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é Sawyers. É possível que na zona mais central do terreno atuem Woods, Kerschbaumer e Sawyers.

Onze titular confirmado: D. Bentley, H. Dean, M. Colin, Y. Barbet, R. Henry, R. Sawyers, Jota Peleteiro, Sergi Canós, K. Kerschbaumer, R. Woods, L. Vibe.
Treinador: D. Smith.

Análise do Bristol City

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, ganhou ao Huddersfield Town em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Wigan Athletic, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bristol City regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 13 em 19 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 24 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Bristol entra nesta atuação motivado depois de um triunfo caseiro, por 4-0, na receção ao Huddersfield: Tomlin, Abraham, Flint e Cotterill carimbaram os “tentos” da vitória. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Cotterill e O’Dowda, sendo que os dois homens responsáveis por dar largura ao jogo dos forasteiros são Smith e Bryan. É possível que na zona mais central do terreno atuem Pack, Tomlin e O’Neil.

Onze titular confirmado: F. Fielding, A. Flint, B. Wright, J. Bryan, K. Smith, D. Cotterill, C. O'Dowda, M. Pack, G. O'Neil, T. Abraham, L. Tomlin.
Treinador: L. Johnson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Brentford vencer. As duas equipas vivem momentos completamente distintos. É certo que o clube da casa não se encontra em excelente forma, no entanto, deverá aproveitar as dificuldades do seu “inimigo” para conquistar os três pontos. De salientar que o Bristol está muito próximo da zona de despromoção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips