ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolton VS Middlesbrough

Previsão
Bolton Wanderers e Middlesbrough medem forças no Macron Stadium, Bolton, num jogo a contar para a 42ª jornada da segunda divisão inglesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Middlesbrough: nos últimos sete jogos disputados para esta competição, a equipa visitante conquistou cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Análise do Bolton Wanderers

O conjunto orientado por Jimmy Phillips chega a este jogo com um desaire frente ao Derby County, por 4-1, registando o quinto desaire consecutivo no campeonato: o golo de Clough foi insuficiente para oferecer pontos à equipa. Neste momento o Bolton Wanderers ocupa a 24ª posição da segunda divisão inglesa, com 26 pontos, consequência de 4 vitórias, 14 empates e 23 derrotas.
 
Em relação aos golos em casa, o Bolton marcou em média 1,1 golos e sofreu em média 1,2 golos por encontro, demonstrando debilidades nos dois setores. Importa frisar que 55% dos jogos disputados neste estádio terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Nos 20 jogos disputados em casa o conjunto do Bolton abriu o marcador em 8 ocasiões, e em 4 encontros estava a vencer no final dos 90’. Estatisticamente a equipa marca e concede mais golo nos últimos 15’ de jogo: 9 golos sofridos e 6 marcados.

Onze titular confirmado: B. Amos, R. Holding, Derik Osede, D. Moxey, N. Maher, D. Wheater, J. Vela, M. Davies, D. Pratley, E. Heskey, Z. Clough.
Treinador: J. Phillips.

Análise do Middlesbrough

O Middlesbrough parte para este jogo motivado devido ao triunfo conseguido sobre o Reading, por 2-1, somando a quinta vitória consecutiva para o campeonato: Nsue e Forshaw marcam os golos da equipa. Neste momento a turma visitante segue na 1ª posição do campeonato com 82 pontos somados.
 
Em relação aos golos fora de casa, a equipa orientada por Aitor Karanka marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 0,95 golos por jogo, demonstrando qualidade a jogar no terreno do inimigo. Importa frisar que 65% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O pior período da equipa visitante a atuar no terreno do inimigo é entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu nove golos e marcou seis tentos. De destacar que nos 9 jogos em que abriu o marcador, em 8 encontros estava a vencer no fim dos 90’.

Onze titular confirmado: D. Konstantopoulos, Daniel Ayala, R. De Laet, B. Gibson, G. Friend, S. Downing, Nsue, A. Adomah, A. Forshaw, A. Clayton, J. Rhodes.
Treinador: Karanka.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Middlesbrough marcar por duas ocasiões. Neste jogo esperar que a Middlesbrough domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Além disto a equipa do Bolton apresenta algumas fragilidades a jogar nesta condição, e neste jogo vai encaixar mais alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips