ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolton VS Ipswich

Previsão
Bolton Wanderers e Ipswich Town medem forças no Macron Stadium, Bolton, num jogo a contar para a 36ª jornada da segunda divisão inglesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Ipswich Town: nos últimos sete jogos disputados para esta competição, a equipa visitante conquistou cinco vitórias e dois empates.

Análise do Bolton Wanderers

O conjunto orientado por Neil Lennon chega a este jogo com um desaire frente ao Leeds, por 2-1, registando o quinto jogo consecutivo sem vencer: o golo de Woolery foi insuficiente para oferecer pontos à equipa. Neste momento o Bolton Wanderers ocupa a 24ª posição da segunda divisão inglesa, com 25 pontos, consequência de 4 vitórias, 13 empates e 18 derrotas.
 
Em relação aos golos em casa, o Bolton marcou em média 1,12 golos e sofreu em média 1,12 golos por encontro, demonstrando assim alguma consistência defensiva. Importa frisar que 59% dos jogos disputados neste estádio terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Nos 17 jogos disputados em casa o conjunto do Bolton abriu o marcador em 7 ocasiões, e em 4 encontros estava a vencer no final dos 90’. Estatisticamente a equipa marca e concede mais golo na última meia hora de jogo: 11 golos sofridos e o mesmo numero de golos marcados.

Onze titular confirmado: P. Rachubka, Derik Osede, L. Wilson, R. Holding, D. Moxey, L. Feeney, L. Trotter, D. Pratley, J. Spearing, M. Davies, Z. Clough.
Treinador: J. Phillips.

Análise do Ipswich Town

O Ipswich Town parte para este jogo motivado devido ao triunfo conseguido sobre o Nottingham Forest, por 1-0, somando a segunda vitória consecutiva para o campeonato: Pringle marcou o único golo da equipa. Neste momento a turma visitante segue na 9ª posição do campeonato com 54 pontos somados.
 
Em relação aos golos fora de casa, a equipa orientada por Mick McCarthy marcou em média 1,24 golos e sofreu em média 1,35 golos por jogo, demonstrando debilidades no setor mais recuado quando atua nesta condição. Importa frisar que 47% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O pior período da equipa visitante a atuar no terreno do inimigo é entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu cinco golos e não marcou qualquer tento. De destacar que nos 10 jogos em que abriu o marcador, em 8 encontros estava a vencer no fim dos 90’.

Onze titular confirmado: B. Bialkowski, T. Smith, L. Chambers, C. Berra, J. Knudsen, K. Foley, B. Pringle, K. Bru, J. Douglas, B. Pitman, F. Sears.
Treinador: M. McCarthy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de menos de dois golos. Antevê-se um encontro muito equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem em diferentes fases do jogo. Posto isto e tendo em conta as exibições nestas condições será de esperar um encontro com poucos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips