ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Wolverhampton

Previsão
Blackburn Rovers e Wolverhampton Wanderers medem forças no Ewood Park, num jogo para a 15ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Championship, a 08‑08‑2015, o Wolverhampton Wanderers conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por C. Conway (39' ) para o Blackburn Rovers e por B. Afobe (29' ) e D. Edwards (45' ) para o Wolverhampton Wanderers. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 22º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Blackburn Rovers

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 22ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Bristol City fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Nottingham Forest. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Blackburn Rovers regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos para a Championship, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Blackburn Rovers chega a este jogo com uma derrota no terreno do Bristol City, por 1-0, colocando um ponto final os dois jogos consecutivos sem perder. Neste desafio o treinador Owen Coyle deve alinhar no habitual 4-4-2 sendo Gallagher e Emnes os homens mais adiantados da turma caseira: ambos contam com 8 golos assinados. Contudo o Braga apresenta umas alas muito bem constituídas: Marshall e Conway são muito rápidos e exímios no transporte da bola. Para este jogo o treinador não pode contar com Ward, Henley, Greer e Danny Graham, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: J. Steele, G. Greer, D. Lenihan, C. Mulgrew, J. Lowe, B. Marshall, C. Conway, D. Guthrie, C. Evans, M. Emnes, S. Gallagher.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brighton & Hove Albion por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Leeds United por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 8 no seu estádio, com 7 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 8 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Wolverhampton Wanderers conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (0'‑15').

A turma do Wolverhampton chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Leeds, por 0-1, somando o quinto jogo consecutivo sem vencer no campeonato. Neste desafio fora de casa o treinador Walter Zenga deve alinhar no habitual 4-2-3-1, contudo, privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques pelos corredores: João Teixeira e Hélder Costa são os principais protagonistas neste tipo de transição. Para este jogo o treinador continua a não contar com Zyro, Graham, Williamson e Lee Evans, lesionados.

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, M. Doherty, K. Hause, C. Borthwick-Jackson, C. Coady, J. Wallace, R. Saïss, D. Edwards, J. Böðvarsson, Hélder Costa.
Treinador: P. Lambert.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Wolverhampton não perder. Neste jogo antevê-se que o Wolverhampton domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos devido à qualidade ofensiva que detém no seu plantel. Por outro lado, a equipa do Blackburn apresenta algumas fragilidades nos seus setores, o que vai ser decisivo para um desfecho positivo a favor dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips