ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Wigan

Previsão
Blackburn Rovers e Wigan Athletic enfrentam‑se no Ewood Park, num jogo para a 35ª jornada da Championship. o Wigan Athletic ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑08‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 13‑09‑2014, o Blackburn Rovers ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por B. Marshall (53' e 82' ) e J. Rhodes (56' ) para o Blackburn Rovers e por J. Perch (51' ) para o Wigan Athletic. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa da casa está atualmente na 22ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Burton por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Derby County por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Blackburn Rovers regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Blackburn entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Derby: Conway, ao minuto 58’, através de uma grande penalidade marcou o único golo do encontro. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e canalizando o seu ataque através do corredor central. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Bennett e Conway, sendo que as referências mais ofensivas são Emnes e Gallagher. É possível que na zona mais central do terreno atuem Guthrie e Lowe. O treinador do Blackburn não vai poder contar com Akpan por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: J. Steele, D. Lenihan, R. Nyambe, C. Mulgrew, D. Williams, L. Feeney, C. Conway, J. Lowe, D. Guthrie, S. Gallagher, M. Emnes.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Wigan Athletic

Depois de 7 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 23ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, empatou com o Nottingham Forest em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Queens Park Rangers, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Wigan Athletic regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 17 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Wigan entra neste encontro depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Nottingham Forest. O conjunto visitante costuma atuar num 4-4-2, dando mais importância a um estilo de jogo pausado, de posse de bola, progredindo no terreno, principalmente, através do corredor central. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Mandron e Bogle, sendo que na zona média do terreno é possível que atuem Power, MacDonald, Sam Morsy e Tunnicliffe. Uma das grandes lacunas do conjunto visitante é a finalização das oportunidades de perigo que conseguem criar.

Onze titular confirmado: M. Gilks, J. Buxton, C. Connolly, D. Burn, S. Warnock, J. Hanson, Sam Morsy, M. Jacobs, R. Tunnicliffe, S. MacDonald, O. Bogle.
Treinador: W. Joyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. As duas equipas vivem um mau momento, já que estão colocadas na zona de despromoção. Olhando para a estatística, é percetível a forma fechada como jogam as duas equipas, já que a média de golos nos seus jogos é relativamente baixa. Assim, espera-se uma partida bem equilibrada com as duas turmas a privilegiarem o processo defensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips