ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Reading

Blackburn vs Reading

Blackburn
Blackburn
  • 2 - 3
  • Terminado

Reading

Previsão
Blackburn Rovers e Reading medem forças no Ewood Park, num jogo para a 22ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 07‑05‑2016, o Blackburn Rovers ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por E. Bennett (8' ), D. Graham (14' ) e S. Jackson (86' ) para o Blackburn Rovers e por Y. Kermorgant (31' ) para o Reading. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 22º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 20º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa da casa está atualmente na 22ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Preston North End por (3‑2). No último, perdeu em casa contra o Brighton & Hove Albion por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Blackburn Rovers conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Championship, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os visitantes chegam a este jogo ostentando uma maravilhosa colocação, em terceiro lugar somam 37 pontos e possuem um saldo de 0 golos, uma vez que fizeram 27 golos e também sofreram a mesma quantidade, a sua forma actual é boa pois registou 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos, porém no último encontro perderam diante do Leeds por 0-2.

McCleary é o goleador da equipa, já anotou 7 golos até ao momento.

O Reading vai alinhar novamente no esquema tático 4-2-3-1.

Sanuel deverá deixar de ser o titular devido às fracas exibições recentes, porém o seu substituto ainda não foi eleitos. 

Onze titular confirmado: J. Steele, W. Brown, D. Lenihan, D. Williams, B. Marshall, C. Conway, J. Lowe, H. Akpan, D. Graham, S. Gallagher, M. Emnes.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Reading

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sheffield Wednesday por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Leeds United por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 24 pontos, contra apenas 13 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Reading conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os visitantes chegam para este jogo ostentando uma maravilhosa colocação, em terceiro lugar somam 37 pontos e possuem um saldo de 0, uma vez que fizeram 27 gols e também tomaram a mesma quantidade, a sua atual forma é boa pois registrou 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos, porém no último encontro perderam diante do Leeds por 0-2.

McCleary é o artilheiro da equipe, já anotou 7 gols até o momento.

O Reading vai alinhar novamente no esquema tático 4-2-3-1.

Sanuel deverá sair do time titular devido as recentes fracas exibições, porém o seu substituto ainda não está elegido.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, P. McShane, C. Gunter, L. Moore, T. Blackett, L. Kelly, R. Beerens, G. Evans, J. van den Berg, D. Samuel, G. McCleary.
Treinador: J. Stam.

Sugestão de Aposta:

O Reading não vai vacilar duas vezes seguidas, ainda mais sendo diante de um péssimo adversário que não consegue sair das últimas posições, mesmo fora de casa eu acredito que vão inclusive vencer este jogo, a nossa aposta é mais conservadora e por isto vamos apostar na dupla hipótese.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips