ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Leeds

Blackburn vs Leeds

Blackburn
Blackburn
  • 1 - 2
  • Terminado

Leeds

Previsão
Blackburn Rovers e Leeds United enfrentam‑se no Ewood Park, num jogo para a 29ª jornada da Championship. o Leeds United ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 12‑03‑2016, o Leeds United ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. Jackson (89' ) para o Blackburn Rovers e por S. Bamba (34' ) e M. Antenucci (69' ) para o Leeds United. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Blackburn Rovers

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 23ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Birmingham City em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Ipswich Town. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Blackpool por (2‑0). Para o campeonato, o Blackburn Rovers conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Um dos clubes históricos em solo inglês atravessa um período complicadíssimo na segunda divisão inglesa e neste momento ocupa as últimas posições com 25 pontos conquistados. Importa frisar que o Blackburn Rovers conta com 3 troféus da Premier League no ‘’seu museu’’. Neste jogo em casa o treinador Owen Coyle deve alinhar no habitual 4-4-2, porém, com uma estratégia mais defensiva já que defronta o atual terceiro da competição. Ainda assim destacamos que os caseiros apresentam competência a jogar dentro de portas, tendo vencido há algumas jornadas o Newcastle United. Danny Graham é o melhor finalizador do Blackburn Rovers com 11 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Brown, Emnes, Hoban, Ward, Evans e Henley, todos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Steele, G. Greer, R. Nyambe, D. Lenihan, D. Williams, C. Mulgrew, E. Bennett, L. Feeney, J. Lowe, D. Graham, S. Gallagher.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Leeds United

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Barnsley por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Nottingham Forest por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 19 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sutton United por (1‑0). Para o campeonato, o Leeds United conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Depois de vários anos a lutar nas divisões inferiores, o Leeds United está bem embalado para conquistar uma boa posição neste campeonato, porém, importa frisar que ainda falta muitos jogos até ao final. Importa frisar que os visitantes podem chegar a esta partida desmotivados já que foram eliminados da FA Cup por uma equipa que milita na quinta divisão, o Sutton. Neste jogo o treinador Garry Monk deve atuar em 4-2-3-1 sendo Wood a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o melhor finalizador do Leeds com 17 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este embate.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, L. Ayling, P. Jansson, G. Berardi, K. Roofe, S. Dallas, L. Bridcutt, E. O'Kane, C. Wood, H. Sacko.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo será o Leeds marcar o primeiro golo do encontro. A turma visitante tem demonstrado enorme competência a jogar fora de casa, e apesar da humilhante eliminação da FA Cup, a equipa segue em grande nesta segunda divisão. Importa frisar que o Leeds abriu o marcador em 54% dos jogos nesta condição, já o Blackburn apenas em 29%. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, acreditamos que o Leeds brinde os adeptos que acompanharam a equipa nesta deslocação e marque o primeiro golo do encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips