ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Huddersfield

Previsão
Blackburn Rovers e Huddersfield Town enfrentam‑se no Ewood Park, num encontro para a 19ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑04‑2016, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Huddersfield Town por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por N. Wells (35' ) e M. Kilgallon (54' Autogolo) para o Huddersfield Town. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Blackburn Rovers

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Newcastle United fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Brentford. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 7 golos marcados e 13 sofridos, e 12 pontos em casa, com 13 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Blackburn Rovers conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Blackburn chega a este embate numa posição muito má na tabela, pois ocupa a 20ª posição com apenas 19 pontos conquistados, e um saldo de golos negativo de -7. A sua forma actual é fraca, pois nos últimos seis encontros só venceram uma vez, perderam quatro e empataram apenas um.
A equipa joga num 4-4-2, e Owen Coyle deve manter o onze inicial dos últimos jogos, com Graham no onze apesar de ter estado em dúvida durante a semana. Conway permanece em dúvida, mas não há mais baixas a reportar.
 

Onze titular confirmado: J. Steele, D. Lenihan, R. Nyambe, C. Mulgrew, D. Williams, L. Feeney, C. Conway, J. Lowe, C. Evans, S. Gallagher, D. Graham.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Huddersfield Town

Depois de 9 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Wigan Athletic em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cardiff City, por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 19 no seu estádio, com 12 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Huddersfield Town conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os visitantes estão bem classificados no campeonato e actualmente ocupam a 6ª posição com 29 pontos conquistados, sendo que possuem um saldo de golos negativo de -3, o que é algo curioso tendo em conta a boa classificação da equipa, ainda assim tal explica-se pelo facto da equipa não marcar muitos golos e sofrer em grande quantidade.
Das últimas três deslocações para o campeonato, a equipa permitiu sempre que o seu adversário marcasse pelo menos três golos. E nas últimas seis partidas fora de casa somaram cinco derrotas.
 

Onze titular confirmado: D. Ward, M. Hefele, M. Cranie, C. Schindler, C. Löwe, K. Palmer, R. van La Parra, A. Mooy, J. Hogg, N. Wells, E. Kachunga.
Treinador: D. Wagner.

Sugestão de Aposta:

O Rovers não tem uma equipa tão má quanto parece, pois embora dê sinais de fragilidades com regularidade também já fez boas exibições perantes adversários do mesmo nível, e não espanta que tenham vencido os últimos dois jogos e cheguem a este embate algo motivados, portanto acredito que possam voltar a exibir-se a bom nível.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips