ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Cardiff

Previsão
Blackburn Rovers e Cardiff City medem forças no Ewood Park, num jogo para a 36ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑08‑2016, o Cardiff City ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 18‑08‑2015, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por G. Hanley (88' ) para o Blackburn Rovers e por J. Mason (5' ) para o Cardiff City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Blackburn Rovers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Blackburn Rovers

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Wigan Athletic em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Derby County. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Blackburn Rovers conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Blackburn Rovers chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Wigan, por 1-0, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo no campeonato. Apesar desta vitória, o conjunto da casa continuar a ocupar as últimas posições na segunda divisão inglesa. Durante os seus jogos podemos verificar o Blackburn Rovers desenhado em 4-4-2 sendo Gallagher e Emnes as referências mais ofensivas da equipa. No entanto, o grande destaque individual da formação caseira é o ponta-de-lança Danny Graham: marcou 11 golos até ao momento. Corry Evans é o único ausente deste jogo por lesão.

Onze titular confirmado: J. Steele, R. Nyambe, D. Williams, D. Lenihan, C. Mulgrew, D. Guthrie, L. Feeney, J. Lowe, C. Conway, S. Gallagher, M. Emnes.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Cardiff City

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Fulham por (2‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Queens Park Rangers por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Cardiff City regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Cardiff arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Queens Park Rangers, por 2-1, somando o segundo jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória na competição. Antes destes encontros, importa frisar que os forasteiros somaram três triunfos seguidos: Rotherham, Derby e Leeds. Nesta partida fora de portas o técnico Neil Warnock deve manter o seu esquema tático, ou seja, o 4-4-2, sendo Hoilett e Zohore as referências mais ofensivas da equipa: o segundo interveniente é um dos melhores finalizadores do Cardiff com 7 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Manga, Peltier e Healey, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: A. McGregor, S. Morrison, J. Richards, J. Bennett, G. Halford, S. Bamba, P. Whittingham, K. Harris, J. Ralls, J. Hoilett, K. Zohorè.
Treinador: N. Warnock.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos arriscar neste jogo é o ‘’ambas as equipas marcam’’. O Blackburn Rovers tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, o Cardiff apresenta grande qualidade no contra-ataque e tem marcado vários golos nos últimos jogos. Posto isto e tendo em contas, acreditamos que apostar a favor dos ambas marcam é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips