ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Bristol City

Previsão
Blackburn Rovers e Bristol City medem forças no Ewood Park, num jogo para a 43ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑10‑2016, o Bristol City ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 23‑04‑2016, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por D. Graham (17' e 80' ) para o Blackburn Rovers e por J. Kodjia (70' ) e A. Wilbraham (74' ) para o Bristol City. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 22º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 22º como visitante.

Análise do Blackburn Rovers

Depois de 10 vitórias, 13 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 22ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Nottingham Forest fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Barnsley. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 15 pontos fora, com 21 golos marcados e 34 sofridos, e 28 pontos em casa, com 27 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Blackburn Rovers regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 42 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 29 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Blackburn arranca para este jogo com uma vitória sobre o Nottingham Forest, por 0-1, voltando às vitórias depois de sete jogos sem vencer: o único golo do desafio foi assinado por Hoban. Mesmo com este triunfo, os caseiros continuam na zona de despromoção. Nesta jornada o treinador Tony Mowbray deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Lucas João e Emnes as referências mais ofensivas da equipa. No entanto, o ponta-de-lança Danny Graham, jogador que esteve ausente do jogo anterior, é o goleador do Blackburn com 11 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Evans, Greer, Leniham e Mulgrew, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: David Raya, E. Ward, R. Nyambe, T. Hoban, D. Williams, L. Feeney, C. Mahoney, E. Bennett, J. Lowe, H. Akpan, S. Gallagher.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Bristol City

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Wolverhampton Wanderers por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Queens Park Rangers por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 34 pontos, contra apenas 13 nos seus jogos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (5‑0) frente ao Preston North End. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bristol City regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 21 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 42 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 26 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O conjunto do Bristol arranca para este jogo com um triunfo caseiro, o segundo consecutivo, frente ao QPR, por 2-1: os tentos foram assinados por Pack e Paterson. Devido a esta boa fase, os forasteiros conseguiram se afastar da zona de despromoção. Neste jogo fora de casa o treinador Lee Johnson deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-4-2, beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. De destacar que o ponta-de-lança Tammy Abraham é o melhor finalizador do Bristol com 21 golos apontados. Milan Djuric e Gary O’Neil estão ausentes deste embate por lesão.

Onze titular confirmado: F. Fielding, A. Flint, M. Little, B. Wright, J. Bryan, J. Brownhill, K. Smith, M. Pack, M. Taylor, T. Abraham, J. Paterson.
Treinador: L. Johnson.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca frente a frente duas formações que lutam intensamente pela manutenção, porém, a situação dos caseiros é mais complicada. Desta forma esperamos um jogo muito aberto e com boas oportunidades para os dois lados, já que os dois conjuntos vão entrar com estratégias ofensivas, fazendo com que apostar a favor dos golos seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips