ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Brighton

Blackburn vs Brighton

Blackburn
Blackburn
  • 2 - 3
  • Terminado

Brighton

Previsão
Blackburn Rovers e Brighton & Hove Albion enfrentam‑se no Ewood Park, num encontro para a 21ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Championship, a 16‑01‑2016, o Brighton & Hove Albion conseguiu vencer, por (0‑1). B. Zamora (3' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Blackburn Rovers apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa da casa está atualmente na 21ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Huddersfield Town por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Preston North End por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Blackburn Rovers regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Championship, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os Rovers estão neste momento em vigésimo primeiro lugar na tabela, uma posição muito fraca e que certamente desaponta os seus adeptos, a equipa somou apenas 20 pontos até aqui e o seu saldo de golos é de apenas -8. 

A sua recente forma também é muito ruim, nos últimos 6 jogos venceram 2 empataram 2 e perderam 2, chegam para este jogo em uma série de dois jogos sem vencer.

O seu sistema de jogo deverá ser novamente baseado no 4-4-2, a dupla de ataque deve ser Gallagher e Graham que marcou 2 golos na última partida.

Conway deve ser a única baixa para este jogo.

Onze titular confirmado: J. Steele, G. Greer, D. Lenihan, D. Williams, B. Marshall, C. Conway, J. Lowe, C. Evans, S. Gallagher, D. Graham, M. Emnes.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Brighton & Hove Albion

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Cardiff City por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Leeds United por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Brighton & Hove Albion conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os visitantes possuem uma equipa muito bem qualificado e por isso ostentam a segunda posição na tabela de classificação, atualmente possuem 42 pontos marcados, o seu saldo de golos é de +19.

A recente forma desta equipa é muito boa, venceram 4 das últimas 6 partidas e empataram duas vezes, na última rodada, venceram o Leeds em casa por 2-0.

Em 6 dos últimos 8 jogos, esta equipa manteve a sua baliza inviolada.

O Brighton defende uma invencibilidade de 14 jogos.

Não há ausências registradas até ao momento.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, S. Duffy, Bruno Saltor, L. Dunk, S. Pocognoli, A. Knockaert, J. Skalák, D. Stephens, O. Norwood, T. Hemed, S. Baldock.
Treinador: C. Hughton.

Sugestão de Aposta:

São duas equipas em diferentes momentos e diferentes formas técnicas, ambas as equipas possuem enormes diferenças de qualidade técnica e os visitantes são completamente favoritos para este jogo, não os vejo sendo derrotados de maneira alguma, a melhor aposta para este jogo é mesmo o DNB a favor dos visitantes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips