ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Brentford

Blackburn vs Brentford

Blackburn
Blackburn
  • 3 - 2
  • Terminado

Brentford

Previsão
Blackburn Rovers e Brentford enfrentam‑se no Ewood Park, num encontro para a 17ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑03‑2016, terminou com a vitória do Blackburn Rovers por (0‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 23º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 20º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Blackburn Rovers

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 23ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Aston Villa fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Wolverhampton Wanderers. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 9 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Blackburn Rovers regista 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a Championship, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Blackburn estão a realizar um péssimo campoenato, uma vez que estão na vigésima posição da tabela classificativa. Conseguriam apenas uma vitória, três derrotas e dois empates nos últimos seis jogos. O seu último resultado também foi decepcionante uma vez que perderam fora de casa frente ao Aston de Villa por 2x1. Os melhores jogadores da equipa são D. Willians e Gallagher, este com 7 golos marcados até ao momento. O sistema tático habitual é o 4-4-2 com Gallagher e Emnes na frente de ataque. Conway está em dúvida para esta partida, depois de se ter lesionado num treino, Evans foi também dúvida durante a semana, mas já devera estar operacional.

Onze titular confirmado: J. Steele, D. Lenihan, C. Mulgrew, D. Williams, B. Marshall, L. Feeney, C. Conway, J. Lowe, C. Evans, S. Gallagher, D. Graham.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Brentford

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Queens Park Rangers por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Fulham por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 14 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Brentford regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O Brentford estão a realizar um péssimo campeoanto, uma vez que têm apenas duas vitórias nas últimas seis partidas, vitória essa frente ao Queen Park Rangers por 0x2 fora de casa. A equipa ocupa atualmente o décimo segundo lugar com 22 pontos. O Brentford segue em queda livre na tabea classificativa e por isso vem para este jogo pressionado em conquistar um bom resutlado, principalmente porque jogará frente a uma equipa teoricamente mais fraca que a sua. Acredita-se que o Brentford mantenha o sistema tático da equipa no 4-3-3 e jogue bastante ofensivo. O único problema é que Hogan, que já soma 8 asistências na liga e tem sido um dos melhores jogadores da equipa está em dúvida para este jogo devido a uma contrtura muscular.

Onze titular confirmado: D. Bentley, H. Dean, M. Colin, J. Egan, A. Bjelland, J. Clarke, S. Kaikai, N. Yennaris, R. Woods, S. Hogan, L. Vibe.
Treinador: D. Smith.

Sugestão de Aposta:

Será de espera um jogo fechado. A equipa da casa tem sérias dificuldades em conseguir marcar golos e diante um adversário que quererá impôr o seu futebol desde o início terá ainda mais problemas. Outro fator importante a ser considerado é que tecnicamente as equipas têm estado aquém das expectativas, e dessa forma têm estado mal ofensivamente. A melhor aposta para este jogo, parece ser no sentido de haver poucos golos na partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips