ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Birmingham VS Ipswich

Birmingham vs Ipswich

Birmingham
Birmingham
  • 2 - 1
  • Terminado

Ipswich

Previsão
Birmingham City e Ipswich Town medem forças no St. Andrew's Stadium, num jogo para a 21ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 23‑01‑2016, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Birmingham City por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por W. Buckley (23' ), Jon Toral (54' ) e M. Kieftenbeld (70' ) para o Birmingham City.

Análise do Birmingham City

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Newcastle United fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Barnsley. Para o campeonato, o Birmingham City conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa da casa segue de forma muito tremida, na última rodada foram pesadamente derrotados por 4-0 diante do Newcastle, agora aparecem com duas derrotas, duas vitórias e dois empates nos últimos seis jogos, sendo que a sua série atual é de duas derrotas consecutivas.

Tesche é dúvida para o confronto, enquanto Cotteril deve ser substituído por ordem técnica.

Nas últimas três partidas desta equipa,  o placard acabou sempre com mais de 2 golos.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, M. Morrison, J. Spector, R. Shotton, J. Grounds, D. Cotterill, D. Davis, M. Kieftenbeld, S. Gleeson, L. Jutkiewicz, C. Donaldson.
Treinador: H. Redknapp.

Análise do Ipswich Town

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bristol City por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Cardiff City por (1‑1). Para o campeonato, o Ipswich Town conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (4 em 9 jogos) e 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O IP que está em uma péssima colocação no campeonato, segue sem conseguir bons resultados, a sua atual forma é muito fraca, nos últimos seis jogos tiveram 2 empates, 2 vitórias e 2 derrotas e nos últimos 2 jogos não conseguiram vencer, chegam para esta partida depois de empatar em 1-1 com o Cardiff em casa.

Esta equipa atual no 4-4-2 e não registra nenhum ausência até este momento, inclusivamente poderá contrar com Varney que é um destaques da equipa e foi o jogador que fez o golo do empate.

Onze titular confirmado: B. Bialkowski, A. Webster, L. Chambers, C. Berra, M. Kenlock, G. Ward, T. Lawrence, J. Douglas, C. Skuse, L. Varney, D. McGoldrick.
Treinador: M. McCarthy.

Sugestão de Aposta:

Espero que tenhamos aqui mais uma partida com golos, normalmente o Birmingham protagoniza jogos muito velozes e com golos dos dois lados pois não possui um sistema defensivo que seja forte o suficiente para conter o adversário e ao mesmo tempo costuma atacar com todas as suas forças de maneira até mesmo desorganizada, o que deixa o sistema defensivo muito exposto.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips