ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Birmingham VS Bristol City

Previsão
Birmingham City e Bristol City enfrentam‑se no St. Andrew's Stadium, num encontro para a 17ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 12‑09‑2015, o Birmingham City ganhou por (4‑2). Os golos do jogo foram marcados por C. Donaldson (10' , 20' e 41' ) e J. Grounds (77' ) para o Birmingham City e por J. Kodjia (32' e 66' ) para o Bristol City. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Birmingham City

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Huddersfield Town fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Aston Villa. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Birmingham City regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Birmingham entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Huddersfield. O conjunto da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e organizado, atacando, preferencialmente, através dos corredores centrais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Donaldson e Jutkiewicz, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o inglês Davis. É possível que na zona mais central do terreno atuem Cotterill, Kieftenbeld, Gleeson e Davis.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, M. Morrison, J. Spector, R. Shotton, J. Grounds, D. Cotterill, D. Davis, M. Kieftenbeld, S. Gleeson, C. Donaldson, L. Jutkiewicz.
Treinador: H. Redknapp.

Análise do Bristol City

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Brighton & Hove Albion em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Barnsley, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 10 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 13 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Bristol City regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bristol entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Brighton. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Paterson e Bryan, sendo que os dois homens responsáveis por dar largura ao jogo dos forasteiros são Little e Golbourne. É possível que na zona mais central do terreno atuem Smith, Tomlin e O’Neil.

Onze titular confirmado: F. Fielding, A. Flint, M. Little, H. Magnússon, J. Bryan, B. Reid, G. O'Neil, M. Pack, T. Abraham, J. Paterson, L. Tomlin.
Treinador: L. Johnson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Birmingham vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda dá de caras com um adversário desmotivado, que não regista qualquer vitória nos últimos três jogos em terrenos alheios. Assim, adivinha-se que o Birmingham consiga ser superior na partida e brinde os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips