ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Birmingham VS Brighton

Previsão
Birmingham e Brighton encontram-se no St. Andrew’s Stadium, em Birmingham, num embate a contar para a quadragésima jornada do segundo escalão inglês.
              
O registo do confronto direto favorece, claramente, o conjunto visitante. Nos últimos cinco encontros entre os dois conjuntos podemos assistir a uma vitória para o Birmingham e a quatro triunfos para o Brighton
              
A última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Agosto de 2014, numa partida que terminou com uma vitória do Birmingham, por 1-0: Thomas, ao minuto 49’, marcou o único golo do encontro.

Análise do Birmingham City

Os caseiros entram nesta partida desmotivados depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita à arena do Charlton. Assim, o Birmingham parece atravessar um mau momento, sendo que contabiliza quatro partidas consecutivas sem qualquer triunfo.
              
Nos dezoito encontros realizados dentro do seu terreno, o Birmingham abriu o marcador por dez vezes, sendo que em oito chegou a vencer no final da partida. A média de golos marcados dentro de portas é relativamente baixa.
              
O melhor período da turma caseira, em jogos no seu terreno, é no quarto de hora que antecede o tempo de descanso. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que é nas segundas metades das partidas que a equipa regista mais golos sofridos.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, M. Morrison, P. Caddis, J. Spector, J. Grounds, J. Maghoma, Jon Toral, S. Gleeson, M. Kieftenbeld, K. Lafferty, C. Donaldson.
Treinador: G. Rowett.

Análise do Brighton & Hove Albion

A turma visitante entra nesta jornada depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Burnley. Ainda assim, o Brighton contabiliza sete partidas consecutivas sem qualquer derrota.
              
O melhor momento da turma visitante, em jogos no estádio do “inimigo”, é no primeiro quarto de hora da partida. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, mantendo a consistência defensiva. De salientar que é no segundo tempo que o grupo forasteiro sofre mais golos.
              
Nos últimos dezanove encontros realizados fora de portas, o Brighton esteve a perder por duas vezes, sendo que não conseguiu, em nenhuma, consomar a reviravolta. Porém, nos últimos três jogos fora de portas o clube visitante regista duas vitórias.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, C. Goldson, Bruno Saltor, L. Dunk, L. Rosenior, S. Sidwell, J. Skalák, K. LuaLua, D. Stephens, B. Kayal, T. Hemed.
Treinador: C. Hughton.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Birmingham não vencer. Apesar do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, nesta jornada dá de caras com um “inimigo” que apresenta mais qualidade e mais consistência nos resultados. Assim, adivinha-se que o Brighton consiga conquistar, pelo menos, um ponto nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips