ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Birmingham VS Barnsley

Birmingham vs Barnsley

Birmingham
Birmingham
  • 0 - 3
  • Terminado

Barnsley

Previsão
Birmingham City e Barnsley medem forças no St. Andrew's Stadium, num jogo para a 19ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑01‑2014, terminou com um empate por (1‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 18º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Birmingham City

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bristol City por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Brentford por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 15 golos e sofreu 9, e fora, com 9 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Birmingham City conquistou 18 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa da casa chega aqui numa ótima condição, pois está posicionado no quarto lugar na tabela e está numa ótima forma, pois venceu 3 dos últimos 6 jogos, empatou 2 e perdeu um único jogo, possui 31 pontos até o momento e um saldo positivo de 5 golos.

Vale a pena lembrar que esta equipa está invicta há 7 jogos na liga como equipa da casa.

Esta equipa joga com a formação 4-4-2 e deverá manter-se assim para este jogo. Davis e Cotterill são dúvidas para este jogo.

Shotton que é um dos destaques da equipa que inclusive marcou o golo na última jornada está confirmado para o jogo.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, M. Morrison, J. Cogley, R. Shotton, J. Grounds, D. Cotterill, D. Davis, R. Tesche, M. Kieftenbeld, C. Donaldson, L. Jutkiewicz.
Treinador: H. Redknapp.

Análise do Barnsley

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Nottingham Forest em casa por (2‑5), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Wigan Athletic, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 17 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Barnsley conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O visitante está atualmente em décimo oitavo lugar na tabela de classificação, possui uma equipa muito aquém daquilo que os seus torcedores esperavam e vive um péssimo momento. Atualmente está com apenas 22 pontos conquistados e um saldo de 0 golos. 

A sua recente forma é péssima também, conseguiu apenas uma única vitória (frente ao Brentford), perdeu 2 jogos e empatou outros 4.

O Barnsley também está confirmado no 4-4-2, a dupla de ataque será formada por Armstrong e Winnall.

Esta equipa não conseguiu vencer em 10 dos últimos 11 jogos pela liga.

Onze titular confirmado: A. Davies, M. Roberts, J. Bree, A. MacDonald, A. Yiadom, J. Scowen, R. Kent, C. Hourihane, Sam Morsy, S. Winnall, T. Bradshaw.
Treinador: P. Heckingbottom.

Sugestão de Aposta:

O jogo deve ser em sentido único, o Birmingham é muito mais forte e vive um momento muito bom dentro do campeonato, seria realmente surpreendente se esta equipa não vencesse o jogo acabasse até mesmo no empate, espero uma vitória de certa forma até fácil.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips