ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barnsley VS QPR

Barnsley vs QPR

Barnsley
Barnsley
  • 3 - 2
  • Terminado

QPR

Previsão
Barnsley e Queens Park Rangers enfrentam‑se no Oakwell Stadium, num jogo para esta fase da Championship (Época normal). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 03‑05‑2014, que terminou com a vitória do Queens Park Rangers por (2‑3), e a 05‑10‑2013, que terminou com a vitória do Queens Park Rangers por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Barnsley

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia perdeu fora contra o Ipswich Town por (4‑2). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Derby County por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 32 golos marcados e 9 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Barnsley regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O melhor marcador da equipa do Barnsley - recém-promovida - na temporada passada Sam Winnall estará de fora durante mais algumas semanas. 
O recentemente contratado e jovem promissor Sessi D'Almeida (ex-PSG) poderá jogar a titular, embora também exista a possibilidade de se manter o onze que alinhou na última partida.
A equipa também se reforçou para esta temporada com um bom goleador Tom Bradshaw, sendo que Adam Hammill também é um jogador a ter em conta,

Onze titular confirmado: A. Davies, M. Roberts, J. Bree, A. Mawson, M. Watkins, A. White, R. Kent, A. Hammill, J. Scowen, C. Hourihane, T. Bradshaw.
Treinador: P. Heckingbottom.

Análise do Queens Park Rangers

Atualmente na 1ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 6 pontos. Na 1ª jornada conseguiu ganhar em casa ao Leeds United por (3‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (0‑2) na visita ao Cardiff City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Queens Park Rangers ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

No QPR o defesa Joel Lynch ficará de fora durante algumas semanas depois de se lesionar na partida da semana anterior. Os médios Ben Gladwin e Ariel Borysiuk também estão de fora e juntam-se a Jack Robinson e Jamie Mackie no lote de indisponíveis.
Conor Washington e o jovem Jordan Cousins têm-se destacado nesta equipa, que vendeu Matt Phillips e Leroy Fer, e que está a tentar fazer bom uso do dinheiro recebido para colmatar as lacunas criadas, como de pode ver no caso da contratação do experiente Joel Lynch e do barato Jake Bidwell.
 

Onze titular confirmado: A. Smithies, S. Caulker, N. Onuoha, G. Hall, J. Bidwell, T. Chery, J. Cousins, Y. N'Gbakoto, M. Luongo, K. Henry, S. Polter.
Treinador: I. Holloway.

Sugestão de Aposta:

Não concordo com a linha de over para este jogo, pois a meu ver teremos um encontro mais fechado e com menos oportunidades de golo do que é esperado, portanto imagino que tenhamos uma boa aposta se alongarmos a linha do Under em Handicap Asiático.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips