ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barnsley VS Derby

Barnsley vs Derby

Barnsley
Barnsley
  • 2 - 0
  • Terminado

Derby

Previsão
Barnsley e Derby County enfrentam‑se no Oakwell Stadium, num jogo para esta fase da Championship (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Championship, a 29‑12‑2013, o Derby County venceu por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por T. Cywka (62' ) para o Barnsley e por C. Martin (8' e 49' ) para o Derby County. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Barnsley

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Ipswich Town, por (4‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 32 golos marcados e 9 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Northhampton em casa por (1‑2), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos em casa o Barnsley regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O primeiro jogo do campeonato não foi nada daquilo que se esperava, pois o Barnsley saiu vergado a uma derrota por 4-2 no terreno de uma formação que não deverá entrar na luta pelo primeiros lugares, portanto este resultado terá mexido com o orgulho dos jogadores que deverão dar tudo em campo neste segundo jogo, em sua casa.
A meio da semana, mais precisamente no dia 9, a equipa defrontou o Northampton para a Taça e voltou a perder, desta feita por 1-2 em casa.
Na última partida, o pior homem em campo foi claramente o seu guarda-redes, A. Davies que poderia ter evitado pelo menos dois dos quatro golos sofridos pela equipa.
Bradshaw sentiu problemas na coxa durante o encontro mas deve estar recuperado para dar o seu contributo nesta partida.

Onze titular confirmado: A. Davies, M. Roberts, J. Bree, A. Mawson, M. Watkins, A. White, R. Kent, A. Hammill, J. Scowen, C. Hourihane, T. Bradshaw.
Treinador: P. Heckingbottom.

Análise do Derby County

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Brighton & Hove Albion, por (0‑0) Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Grimsby por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Derby County ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.



O Derby chega a este embate na 14ª posição com apenas um ponto somado no empate com o Brighton por 0-0, numa partida realizada em sua casa. Nesse encontro, foi o lateral-direito Christie quem se destacou, no entanto as suas investidas foram insuficientes para gerar golos, pelo que de certa forma, a equipa está com o mesmo problema da época passada.
A meio da semana a equipa também jogu para a Taça e derrotou o Grimsby por 1-0, no entanto o seu adversário milita numa divisão inferior.
Até ao momento, esta formação do Derby não entusiasma, não consegue transportar para o campo aquilo que se espera, e temos visto uma equipa muito formatada e com grandes dificuldades para assumir o jogo.

Onze titular confirmado: S. Carson, R. Keogh, C. Christie, J. Shackell, C. Forsyth, J. Butterfield, T. Ince, C. Bryson, J. Hendrick, D. Bent, N. Blackman.
Treinador: G. Rowett.

Sugestão de Aposta:

Na minha opinião, estamos perante duas equipas com grandes dificuldades para criar oportunidades de golos, portanto imagino que teremos uma partida mais voltada para o Under do que para o Over.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips