ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barnsley VS Brighton

Barnsley vs Brighton

Barnsley
Barnsley
  • 0 - 2
  • Terminado

Brighton

Previsão
Barnsley e Brighton & Hove Albion medem forças no Oakwell Stadium, num jogo para a 33ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2016, o Brighton & Hove Albion ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑04‑2014, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 2º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Barnsley

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Reading por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Aston Villa por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 26 pontos como visitante e apenas 23 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Barnsley regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Barnsley entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na deslocação ao terreno do Aston Villa: Armstrong e Bradshaw carimbaram os “tentos” da vitória. A turma da casa opta por atuar num tradicional 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados são: Armstrong e Bradshaw. Por atuar dentro de portas, adivinha-se que o Barnsley adote uma postura mais ofensiva, com o objetivo de marcar o primeiro golo do encontro. Na zona mais central do terreno é possível que atuem Watkins, James, Kent e Moncur, sendo que o último é responsável por conduzir as investidas da sua equipa.

Onze titular confirmado: A. Davies, M. Roberts, A. MacDonald, A. Yiadom, G. Jones, M. Watkins, R. Kent, G. Moncur, M. James, A. Armstrong, T. Bradshaw.
Treinador: P. Heckingbottom.

Análise do Brighton & Hove Albion

Depois de 19 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 65 pontos. No último jogo, empatou com o Ipswich Town em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Burton, por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 26 pontos como visitante e 39 no seu estádio, com 33 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 17 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Brighton & Hove Albion conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Brighton entra nesta atuação depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Ipswich. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Brighton costuma atuar num 4-4-2, onde os três intervenientes mais avançados são Hemed e Baldock. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Pocognoli. Um dos erros que o Brighton mais comete, nos seus encontros, é escapar da armadilha do fora de jogo, sendo que os seus jogadores são várias vezes apanhados em posição irregular.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, S. Duffy, Bruno Saltor, L. Dunk, S. Pocognoli, A. Knockaert, J. Murphy, D. Stephens, S. Sidwell, G. Murray, S. Baldock.
Treinador: C. Hughton.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se uma partida equilibrada, com algum favoritismo para o lado visitante. De salientar que a estatística individual das duas equipas aponta para um jogo bastante movimentado e com algumas oportunidades de golo de parte a parte. Os últimos três jogos forasteiros do Brighton terminaram com um “Ambas Marcam”.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips