ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barnsley VS Aston Villa

Previsão
Barnsley e Aston Villa enfrentam‑se no Oakwell Stadium, num encontro para a 10ª jornada da Championship. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 11‑03‑1998, num jogo que acabou com o resultado final: Aston Villa (0‑1) Barnsley. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Barnsley

Depois de 5 vitórias e 4 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Brighton & Hove Albion fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Reading. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Barnsley regista 3 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Barnsley arranca para este jogo desmotivado consequência da derrota no terreno do Brighton, por 2-0, somando o segundo desaire consecutivo no campeonato. Normalmente o conjunto orientado por Paul Heckingbottom alinha no habitual 4-4-2 sendo Armstrong e Winnall as referências ofensivas da equipa. Porém, o médio Hourihane é o melhor marcador da equipa com 3 golos apontados. De relembrar que as principais lacunas da equipa são na manutenção da posse da bola e na finalização. Para este jogo em casa o treinador não pode contar com Sessi D'Almeida e Aidan White, jogadores que recuperam de lesão. 

Onze titular confirmado: A. Davies, M. Roberts, A. MacDonald, C. Kpekawa, A. Yiadom, M. Watkins, R. Kent, C. Hourihane, Sam Morsy, J. Scowen, T. Bradshaw.
Treinador: P. Heckingbottom.

Análise do Aston Villa

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Ipswich Town por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Newcastle United por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 33 sofridos. Para o campeonato, o Aston Villa conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio.

O Aston Villa chega a este jogo com uma igualdade a uma bola frente ao Newcastle, somando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem vencer nesta competição: o golo foi marcado por Tshibola. Neste jogo fora de portas o treinador Roberto Di Matteo deve jogar 3-5-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Amavi e Bacuna oferecem grande largura à equipa. Ainda assim alertamos para a fragilidade dos visitantes no jogo aéreo, transição defensiva e nas bolas paradas defensivas. O avançado Rudy Gestede é o melhor marcador da equipa com 3 golos marcados. Para este desafio o treinador não pode contar com Adomah, Ritchie de Laet, Grealish e McCormack, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: P. Gollini, T. Elphick, J. Chester, A. Cissokho, L. Bacuna, A. Adomah, J. Grealish, A. Tshibola, M. Jedinak, J. Ayew, J. Kodjia.
Treinador: S. Bruce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto e apesar do Aston Villa ser favorito, acreditamos que apostar a favor dos golos para ambas as equipas seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips