ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS Wolverhampton

Previsão
Aston Villa e Wolverhampton Wanderers medem forças no Villa Park, num jogo para a 12ª jornada da Championship. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 28‑07‑2015, que terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Aston Villa

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Barnsley por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Preston North End por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Aston Villa regista 1 vitória e 4 empates, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis.

Nesta competição, empatou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 5 que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Aston Villa chega a este embate desmotivado fruto dos nove jogos consecutivos sem vencer para o campeonato, sendo que no último jogo perdeu fora de casa frente ao Preston. Neste jogo em casa o treinador Roberto Di Matteo deve manter o 4-2-3-1 favorecendo a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Jordan Ayew e Albert Adomah são intervenientes muito velozes e exímios no transporte da bola para o ataque. Já Rudy Gestede é o melhor marcador da equipa com 3 golos rubricados. Para este embate o treinador tem em dúvida Ritchie de Laet e Kozák, ambos lesionados. A boa notícia da equipa é o regresso da estrela Leandro Bacuna.

Onze titular confirmado: P. Gollini, T. Elphick, M. Richards, J. Chester, A. Cissokho, A. Adomah, J. Grealish, M. Jedinak, A. Tshibola, R. McCormack, J. Kodjia.
Treinador: S. Bruce.

Análise do Wolverhampton Wanderers

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Norwich em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Wigan Athletic, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Wolverhampton Wanderers conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma chefiada por Walter Zenga chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Norwich, por 1-2, somando a segunda derrota consecutiva nesta competição: Edwards marcou o único tento da equipa. Apesar desta má fase no campeonato, o Wolverhampton tem apresentado um estilo de jogo muito interessante, favorecendo a posse de bola e os sucessivos ataques através dos corredores: Hélder Costa é um dos jogadores mais perigosos na frente de ataque. Importa relembrar que os visitantes exibem competência nas bolas paradas, finalização e organização ofensiva. Ao que tudo indica o treinador não pode contar os lesionados Michal Zyro, Graham, Williamson, Lee Evans e Nouha Dicko.

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, D. Iorfa, K. Hause, M. Doherty, C. Coady, D. Edwards, R. Saïss, P. Oniangué, J. Böðvarsson, Hélder Costa.
Treinador: P. Lambert.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto e apesar do Aston Villa ser favorito, acreditamos que apostar a favor dos golos para ambas as equipas seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips