ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aston Villa VS QPR

Previsão
Aston Villa e Queens Park Rangers medem forças no Villa Park, num jogo para a 40ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑12‑2016, o Aston Villa ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Aston Villa

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Wigan Athletic por (0‑2). No último, ganhou em casa contra o Norwich por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Aston Villa regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 19 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 39 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Aston Villa chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Norwich, por 2-0, somando o terceiro triunfo consecutivo nesta competição: os dois tentos foram assinados por Kodjia. Apesar desta boa fase, os caseiros continuam muito longe dos lugares que dão acesso aos play-offs de promoção. Neste jogo em casa o treinador Steve Bruce deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a manutenção da posse da bola e os ataques pausados, procurando sempre a referência ofensiva Kodjia: este jogador é o melhor marcador da equipa com 17 golos marcados. Para esta partida o treinador não conta com Ritchie de Laet, Agbonlahor, Steer, Bjarnason e Kozák, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. Johnstone, J. Chester, A. Hutton, N. Baker, N. Taylor, J. Amavi, A. Adomah, L. Bacuna, H. Lansbury, M. Jedinak, J. Kodjia.
Treinador: S. Bruce.

Análise do Queens Park Rangers

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, perdeu com o Derby County fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Rotherham, por (5‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Queens Park Rangers regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (7 em 20 jogos) e 1‑0 (7 em 20 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 39 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 19 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do QPR chega a este jogo com uma derrota no terreno do Derby, por 1-0, no entanto, imporá frisar que já não perdia há quatro jogos consecutivos. Devido à dificuldade deste jogo, o QPR deve entrar em campo com um simples objetivo, conquistar pelo menos um ponto. Assim será de esperar que o treinador Ian Holloway atue em 5-3-2 sendo Washington e Smith as referências mais ofensivas da equipa. No entanto, o melhor finalizador dos visitantes é o guineense Idrissa Sylla com 8 golos assinados. Para este jogo o técnico forasteiro não pode contar com Caulker, Lua Lua e Cousins, atletas que continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: A. Smithies, N. Onuoha, D. Furlong, G. Hall, J. Bidwell, Idrissa Sylla, Y. N'Gbakoto, M. Luongo, S. Goss, J. Mackie, L. Freeman.
Treinador: I. Holloway.

Sugestão de Aposta:

Neste encontro espera-se que o conjunto do Aston Villa domine grande parte do jogo e usufrua de mais ocasiões para fazer golos, não só por jogar em casa, mas por apresentar um plantel muito superior ao adversário desta jornada. Por outro lado, e além de chegar com uma derrota, a equipa QPR apresenta algumas fraquezas a jogar nesta condição, o que vai ser decisivo para uma conclusão a favor dos caseiros. Posto isto e tendo em conta estes pormenores, apostar na vitória do Aston Villa é uma grande opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips